Patrícia Poeta faz Globo perder audiência e dá menos ibope que Fátima Bernardes

Patrícia Poeta no comando do Encontro; substituta de Fátima Bernardes derrubou audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)
Patrícia Poeta no comando do Encontro; substituta de Fátima Bernardes derrubou audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)

Patrícia Poeta acumula menos audiência que Fátima Bernardes no Encontro e derrubou ibope da Globo

Sob o comando de Patrícia Poeta (que cobre as férias de Fátima Bernardes), o Encontro fez a Globo perder audiência nesta quinta-feira (18). Com desempenho abaixo do esperado, a atração teve menos ibope que Ana Maria Braga. Além disso, com esse índice, o programa registrou o pior desempenho da emissora na faixa da manhã.

Anúncio

A atração comandada por Patrícia Poeta marcou 6,8 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse desempenho, o Encontro derrubou os índices da Globo. Exibido antes, o Mais Você de Ana Maria Braga cravou 7,0 pontos de média.

Veja também: Globo ignora coronavírus em Salve-se Quem Puder e define estreia da próxima novela das sete

ANA MARIA SUPERA PATRÍCIA POETA NO IBOPE

Ana Maria Braga no Mais Você, que superou a audiência do Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga no Mais Você, que superou a audiência do Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mas esse não é o único problema do ibope do Encontro. Além de perder público numa faixa em que deveria elevar, o programa teve a menor audiência matinal da Globo. Acabou, então, sendo superado pelos telejornais Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil, que marcaram 7,0 e 7,7 pontos de média, respectivamente.

Anúncio

QUEDA DE AUDIÊNCIA

Patrícia Poeta está no comando do Encontro desde a última segunda-feira, dia 15. Ela cobre a ausência de Fátima Bernardes, que entrou em férias (mais uma vez) na semana passada. A substituta, no entanto, não conseguiu superar a audiência da titular até o momento.

Veja também: A Força do Querer: Bibi ateia fogo na casa de Carine e toca o terror: “Sai torrada ou quebrada”

Entre 08 e 11 de fevereiro, o Encontro conquistou média de 8,1 pontos sob o comando de Fátima Bernardes. Já nesta semana, entre os dias 15 e 18, o programa alcançou 7,6 pontos com a apresentação de Patrícia Poeta.

Anúncio

Os dados são consolidados da Kantar Ibope da Grande São Paulo. Cada ponto representa 76.577 domicílios ou 205.377 telespectadores na capital paulista e região metropolitana.