Haja Coração: Beto flagra a mãe aos beijos com Henrique

Beto flagra a mãe com o namorado em Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)
Beto flagra a mãe com o namorado em Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em Haja Coração, Beto vai pegar Henrique no flagra aos beijos com sua mãe

A casa vai cair para Penélope (Carolina Ferraz) e Henrique (Nando Rodrigues) em Haja Coração. O casal está fazendo de tudo para esconder de Beto (João Baldasserini) que estão juntos, mas serão vítimas de uma armação. O publicitário, então, flagrará a mãe e o amigo se pegando e descobrirá o romance dos dois.

Anúncio

Na novela das sete da Globo, Carmela (Chandelly Braz) odeia Henrique por não conseguir trabalhos como modelo. A megera, então, armará uma tramoia para prejudicá-lo. Para se vingar do inimigo, ela decidirá armar um flagra para complicar a vida do rapaz com Beto, seu melhor amigo. A cena vai ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 01º de fevereiro.

ARMADILHA DA VILÃ EM HAJA CORAÇÃO

Durante uma conversa com o irmão de Tamara (Cleo Pires), Carmela destilará seu veneno para deixa-lo intrigado. “O Henrique não presta, Beto! Te faz de bobo pelas costas, ri da sua cara… Tá te traindo, ó, há um tempão. Acorda, Beto! O Henrique tá pegando a sua mãe!”, dirá a mau-caráter.

Veja também: BBB21 tem maior audiência de estreia em três anos e turbina ibope da Globo

Anúncio

O FLAGRA DE BETO

Beto vê Penélope e Henrique aos beijos em Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)
Beto vê Penélope e Henrique aos beijos em Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em seguida, a vingativa entregará uma cópia da chave do apartamento de Henrique para o publicitário. Ele custará a acreditar na informação passada por Carmela, mas decidirá tirar essa história a limpo de uma vez.

Veja também: A Força do Querer: Bibi vira poderosa do morro, manda em Sabiá e esculacha rival

Anúncio

Beto, então, irá até o apartamento do amigo em Haja Coração. Ao abrir a porta e se deparar com Penélope e Henrique aos beijos, ele reagirá em choque. “Que baixaria é essa aqui?!”, questionará o rapaz. Flagrada pelo filho, a dondoca ficará desesperada com a situação. Já Henrique acabará sem graça por ter mentido para o melhor amigo.