Oficial! Primeiro nome do BBB21 é divulgado e assessoria confirma; saiba quem

Tiago Leifert será o apresentador do BBB21 (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert será o apresentador do BBB21 (Foto: Reprodução)

Cantor Phil confirma participação no BBB21

O cantor Phil, famoso no Tik Tok, teve sua participação no BBB21 confirmada por sua equipe. Em seu perfil oficial no Instagram, foi publicado que o artista está confinado há 4 dias.

Anúncio

Veja também: Tiago Leifert se revolta, divide opiniões às vésperas do BBB21 e detona: “Detesto”

“Equipe PHIL: Galera, enfim podemos divulgar essa informação: O nosso PHIL está no #bbb21!!! Ele já tá confinado há 4 dias. Contamos com a torcida de vocês em busca desse prêmio. O Brasil vai saber pela primeira vez o que é ter um borboleto habitando a casa mais vigiada do Brasil ? Mais detalhes nos STORIES”, escreveu o administrador da página. 

cantor Phil confirma participação no BBB21 (Foto: Reprodução)
Cantor Phil confirma participação no BBB21 (Foto: Reprodução)

A novidade também foi confirmada pelo perfil Lugar da Fama, que conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. “Phil um dos participantes já confinado para o Big Brother Brasil 21”, divulgou.

Anúncio
cantor Phil confirma participação no BBB21 (Foto: Reprodução)
Cantor Phil confirma participação no BBB21 (Foto: Reprodução)

O dono do hit “Efeito Borboleta” recebeu a torcida dos fãs nos comentários. “Vamos torcer muito pelo Phil”, disse uma. “Eu detesto BBB, mas se for verdade terei de ir atrás de uma antena para ver isso”, avaliou outra. “É sério isso, Brasil???? Não me ilude que meu ❤️ é fraco”, escreveu outra.

Outros internautas, no entanto, desconfiaram da confirmação. “Eu acho que não é vdd tenho quase certeza..”, disse uma. “Isso é trolagem”, avaliou outra. “Isso só pode ser fake”, acredita uma terceira.  “Não brinca com um negócio desses pq sou cardíaca? Mas se for verdade, lógico q tô na torcida”, opinou mais uma.

Mais sobre a matéria

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Carla Diaz, Fiuk, Flávia Pavanelli e os humoristas Ney Lima e Camilla de Lucas estarão no Camarote, grupo formado por famosos.

Veja também: BBB21: Famosos confinados ficam sem cachê e privilégios da Globo

Anúncio

Os famosos que entrarão no BBB21 não terão cachê nem qualquer privilégio na Globo, assim como aconteceu na temporada 2020. Dentro do reality, eles são tratados como os participantes anônimos e ganham um valor simbólico, sem mordomias.