Marina Ruy Barbosa se separa de Xandinho Negrão e decreta fim do casamento

Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa estão separados após crise no casamento (Foto: Reprodução)
Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa estão separados após crise no casamento (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se separaram após três anos

Chegou ao fim de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. Após três anos juntos, os dois se separaram oficialmente. A separação, no entanto, não aconteceu repentinamente. Isso porque, a relação já vinha enfrentando crise nos últimos meses.

Anúncio

De acordo com informações do colunista Leo Dias, o casal tomou a decisão ainda no Réveillon. Contudo, a separação da atriz da Globo já vem sendo especulada há algumas semanas. Desde então, ela passou a ser vista frequentemente sem aliança. Outro fato que chamou a atenção foi que a ruiva não usa mais o sobrenome Negrão nas redes sociais.

A SEPARAÇÃO DE MARINA RUY BARBOSA

O casamento dos dois vinha em crise nos últimos tempos. O casal perdeu o encanto e o relacionamento já não era mais o mesmo. O motivo do problema vinha sendo a família dele. Xandinho faz parte de uma das famílias mais ricas do país, dona de muitas propriedades e indústrias.

Do outro lado, está Marina Ruy Barbosa, com uma carreira de sucesso na Globo e muito cobiçada entre anunciantes. Ou seja: ela vive de sua imagem, como exposição nas redes sociais. E isso causou atrito. O motivo é que por causa da família do marido ser muito rica, eles não gostam de tamanha exposição, temendo assaltos e sequestros.

Anúncio

Veja também: Record bate o martelo e define quadros e estreia do programa de Geraldo Luís; saiba como será

Marina Ruy Barbosa termina relacionamento com Alexandre Negrão (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa termina relacionamento com Alexandre Negrão (Foto: Reprodução)

Veja também: Ferrugem surpreende e assume traição a esposa após flagra: “Me arrependo”

A CRISE NO CASAMENTO

A atriz, então, passou a ser vetada de fazer postagens sobre suas viagens e de expor a localização de jantares e das mansões da família. Além disso, ela começou a ser acompanhada por seguranças em seus compromissos em São Paulo e Rio de Janeiro.

Anúncio

Marina Ruy Barbosa, então, não se sentiu mais a vontade com a família de Xandinho Negrão. E veio o desgaste na relação.