Flor do Caribe: Samuel é sequestrado e vive horror na mãos de Dionísio

Samuel (Juca de Oliveira) é sequestrado em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Samuel (Juca de Oliveira) é sequestrado em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Em Flor do Caribe, Samuel é sequestrado a mando de Dionísio

Samuel (Juca de Oliveira) correrá perigo em Flor do Caribe. Capangas de Dionísio (Sérgio Mamberti) perseguirão o joalheiro e vão sequestrá-lo. O idoso, então, viverá um horror nas mãos dos criminosos, que o aterrorizaram com o símbolo nazista.

Anúncio

Na trama das seis, Samuel irá até Natal, mas nem imagina o que está por vir. Arruda (Jonas Mello) e seus capangas vão persegui-lo. Quando perceber que caiu em uma cilada já será tarde demais. Dentro de um elevador, o veterano tentará atender a ligação de Ester (Grazi Massafera), mas acabará impedido por Arruda em Flor do Caribe.

Veja também: Rebeca Abravanel tira audiência do SBT da lama e Ratinho paga mico no ibope

O SEQUESTRO DE SAMUEL

“Fim de linha, judeu! A casa caiu”, anunciará o criminoso, mostrando uma tatuagem com a suástica no braço. Samuel entrará em desespero e será amordaçado pelo capanga de Dionísio. Na sequência, os bandidos o colocarão dentro de um carro.

Anúncio

ESTER SE DESESPERA EM FLOR DO CARIBE

Enquanto isso, Ester (Grazi Massafera) não conseguirá tirar da cabeça o aviso de Alberto (Igor Rickli) para que ela proteja quem ama. A jovem, então, tentará falar com Samuel no celular e no telefone de casa e não conseguirá. Apavorada, a loira irá atrás da mãe e dirá que está preocupada.

Veja também: Triunfo do Amor: Max descobre que sua mãe está viva e se desespera com crime: “Assassina”

As duas chegarão aflitas em casa e Lindaura (Angela Vieira) encontrará bilhete de seu marido. “Lindaura, fui a Natal resolver o negócio da turmalina. Volto à noitinha”, estará escrito no papel.

Ester (Grazi Massafera) se desespera com sumiço do pai em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Ester (Grazi Massafera) se desespera com sumiço do pai em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

No entanto, a preocupação aumentará quando Ester se lembrar das palavras de Alberto. “Mãe, o Alberto esteve na ONG… me avisou que alguma coisa ruim ia acontecer, que o sêo Dionísio descobriu que fui eu que denunciei o bunker. Que era pra eu proteger as pessoas que amo!”, contará ela.

Anúncio

As duas, então, terão a confirmação de que Samuel esteve no prédio, mas não chegou à joalheria. “O porteiro acabou de me dizer que ficou muito desconfiado. Dois sujeitos mal-encarados entraram no elevador junto com o seu pai. Ester, seu pai foi sequestrado”, revelará um funcionário do local, deixando a mocinha em pânico em Flor do Caribe.