Giba, ex-jogador de vôlei, tem prisão decretada por dívida de pensão alimentícia

Giba prisão
Ex-jogador Giba tem prisão anunciada. (Foto: Reprodução)

Ex-jogador de vôlei, Giba, tem prisão anunciada por não pagamento de pensão alimentícia

Embora existam diversos crimes passível de pagamento de fiança, um único crime que leva o Homem à prisão sem pestanejar: o pagamento de pensão alimentícia. O ator Dado Dolabella já passou por isso e, no momento, o ex-jogador de vôlei Giba também teve decreto de prisão por dívida no pagamento de pensão.

Anúncio

Veja também: Globo exibirá reprise de Amor de Mãe às 21h antes de capítulos inéditos; saiba quando

O homem é pai de dois filhos, a menina Nicoll, de 16 anos, e o menino Patric, de 12. A ex mulher do atleta, Cristina Pirv, suplica o valor de R$ 300 mil, em ação movida na justiça. Após anúncio de aposentadoria, o homem pediu revisão do valor pago aos filhos, já que houve perca substancial do valor salarial mensal. Contudo, desde então, ele não vem mais pagando. E, segundo a ex-esposa e mãe das crianças, o valor pedido é referente ao acúmulo do valor desde março de 2018.

Inicialmente a justiça tinha dado sentença favorável ao moço, que já havia vencido ação contra ex-mulher pagando o valor de 150 mil reais. Contudo, a juíza responsável pelo caso determinou pagamento imediato do valor atrasado. E, enquanto não o fizer, estará privado de liberdade. Até o momento, nem Cristina Pirv e nem o ex-jogador deram declarações oficiais sobre o caso.

Anúncio
Giba Prisão
Justiça anuncia prisão do ex-jogador Giba. (Foto: Reprodução)

Veja também: Stéfani Bays tem casa invadida, é feita de refém e desaba em vídeo vazado na internet: “Arma na cabeça”

Ainda sobre a matéria

Contudo, Giba deu entrevista recente ao Globo Esporte, alegando que discorda da postura da esposa em relação à exposição dos valores publicamente: “Cansei de ficar quieto. São sete anos em que eu estou tomando porrada, em que ela (Cristina Pirv) procura a imprensa e expõe as crianças divulgando valores de processos que deveriam ser sigilosos. É inadmissível fazer isso com os nossos filhos”.

Anúncio

Sendo assim, completa, confirmando que as informações da ex-esposa não são verdadeiras: “Se eu fosse um pai ruim, como ela diz, você acha que as crianças me ligariam todo dia, mandariam mensagem!? Veja as minhas fotos com os meus filhos nas redes sociais”.