Íris Abravanel detona separação de Silvio Santos e batalha judicial em 30 anos de casados

Íris Abravanel e Silvio Santos tem mais de 30 anos de casados (Foto: Reprodução)
Íris Abravanel e Silvio Santos tem mais de 30 anos de casados (Foto: Reprodução)

Íris Abravanel conta tudo sobre a separação com Silvio Santos

Silvio Santos, dono do SBT e considerado o maior comunicador do país, sempre fugiu de holofotes fora de seu programa e raramente concede uma entrevista. No entanto, Íris Abravanel concedeu uma recentemente que está dando o que falar.

Anúncio

Veja também – Graciele, noiva de Zezé di Camargo, entrega situação do cantor após terrível perda e toma decisão

Dessa forma, Íris Abravanel contou para o canal do Youtube da filha, Patrícia Abravanel, sobre sua separação com o dono do baú.

Sem nenhum receio de expor o que acha do assunto, a autora dos sucessos infantis recentes do SBT disse que teve um momento que estava complicada sua relação com Silvio. Por isso, todo aquele momento conturbado acabou indo parar na justiça.

Anúncio

Veja também – A Fazenda 12: Jojo Todynho emociona o público com discurso após ser chamada de gorda e feia

Porém, como as grandes histórias de amor, o sentimento entre os dois foi mais forte e o casal está junto há mais de 30 anos. “Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Ao mesmo tempo que você pensa em separar, você não quer aquilo”, disse a esposa de Silvio Santos.

Silvio Santos e parte de sua família (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e parte de sua família (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Desde o ano de 1981 que os pombinhos estão casados, e os dois possuem quatro filhas: Patrícia, Rebeca, Daniela e Renata.

Além disso, Íris Abravanel, a primeira dama do SBT, contou sobre a vida amorosa do homem sorriso. Segundo a escritora, o apresentador sempre teve lindas mulheres a sua volta, porém, ela acredita que o a fez ser escolhida foi o amor que sentia.

CURTA A GENTE NO FACEBOOK [CURTIR]

“Eu acho que o casal fica junto quando quer. Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava. Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, está comigo porque quer”, completou.

Anúncio