Amanda Klein gera revolta do público, é xingada e tem demissão anunciada

Amada Klein Demissão
Público pede demissão de Amanda Klein (Foto: Reprodução)

Opinião impopular de Amanda Klein pode culminar em sua demissão

A RedeTV! têm ficado com opiniões bastante políticas nos últimos dias. Mas tudo isso se refletiu também em uma das apresentadoras que fazem parte do Opinião No Ar, de Luís Ernesto Lacombe. Com a intenção de ser mais imparcial e representar todos os lados, convidaram Amanda Klein. Mas, parece que sua demissão está a caminho.

Anúncio

Veja também: Datena massacra Mourão e faz o que Maju Coutinho não teve coragem

Há uns dias, a apresentadora começou a ser intensamente odiada nas redes sociais pelos telespectadores do programa, que assaram a destilar comentários negativos para se referir à ela. Mas, isso pôde ser visto ao vivo. Como exibem o programa no youtube, os comentários ficam abertos ao vivo, para que todos possam ler.

Mas, os comentários contra ela são contra sua posição política. Como a RedeTV! tem viés ideológico mais à direita, Amanda Klein representa o outro lado. A esquerda de Klein passou a ser motivo de crítica e repressão do público de casa, que passou a destilar comentários odiosos à moça.

Anúncio
Amanda Klein Demissão
Amanda Klein, na RedeTv!, dá opinião impopular mas, demissão pode ser resposta. (Foto: Reprodução)

Veja também: Danilo Gentili faz piada com polêmica no Carrefour e gera repercussão

Ainda sobre a matéria

Mas, desesperados com as intervenções políticas destoantes da moça, os comentários deixaram claro que a moça parece não ser exatamente o que o público estava esperando. Comentários deixados foram coisas como: “Amanda, como sempre dando show de Estupidez!! Ela chega ao ponto de ignorar a própria ignorância….”. Um segundo disse “Amanda dá uma aula do que é ser NEGACIONISTA”. Mas, um terceiro disse “Trocar Amanda , pelo Rodrigo [Constantino], audiência vai subir, ninguém aguenta essa petista, acha que sabe tudo, e só passa vergonha, fala demais…”.

Anúncio

Mas, por enquanto, ela segue no programa.