Felipe Simas ajuda mulher em local público e recebe homenagem nas redes sociais

 

Felipe Simas Mulher
Felipe Simas ajuda mulher em público mas, recebe elogios em redes sociais (Foto: Reprodução)

Felipe Simas surpreende, toma atitude e ajuda mulher em local público

Os irmãos Simas são reconhecidamente atores galãs. Mas, que exercem muito bem seu ofício. Nesse contexto, ambos são muito conhecidos popularmente e fazem parte do panteão de atores da nova geração. Rodrigo Simas fez participação em Fina Estampa, que reprisou este ano em edição especial na Globo. Mas, Felipe Simas, casado, ajudou outra mulher em público.

Anúncio

Veja também: Danilo Gentili faz piada com polêmica no Carrefour e gera repercussão

E Felipe Simas, que voltará ao ar em Salve-se Quem Puder e esteve na reprise de Totalmente Demais, também em reprise em edição especial este ano na Globo, parece chamar muita atenção. Tido como o melhor dos três no ramo da atuação, a polêmica parece permear a vida do ator. Mas, mesmo casado com Mariana Uhlmann e sendo pai de três filhos (Joaquim, Vicente e Maria), ele recebeu mensagem exclusiva e uma mulher no Facebook.

O Global recebeu uma carinhosa mensagem de agradecimento nas redes sociais esta sexta-feira (20). Segundo ela, Fabiana Braga, Felipe Simas a ajudou muito em um problema pessoal que estava passando. O grupo é formato por mães de crianças autistas. Como o pequeno filho dela. Mas, ela explica que a criança entrou em crise e, por isso, ela está grata pela ajuda.

Anúncio
Felipe Simas Mulher
Felipe Simas e sua mulher, com seus filhos. Mas, falta o caçula de 8 meses. (Foto: Reprodução)

Veja também: Quando Me Apaixono: Josefina atira para matar Gonçalo e Regina no dia do casamento

Ainda sobre a matéria

Mas, no grupo do Facebook, a moça comentou: “Hoje foi um dia de consulta com o dr. Caio Abujadi, chegamos um pouco antes do horário marcado. Meu filho, Arthur, de 9 anos, que tem autismo, não conseguiu esperar no carro, meu esposo resolveu se aventurar saindo com ele. Estava tudo bem com ele, mas de repente, por algo que não conseguimos identificar, ele entrou em comportamento, uma crise forte onde se encontrava totalmente desorganizado e com autoagressão.”

Anúncio

Mas, continuou dizendo, sem reconhecer o ator, no grupo: “De repente um jovem rapaz ofereceu ajuda, até então não tínhamos percebido de quem se tratava, ficou o tempo todo do nosso lado, nos ajudando, com um gesto de carinho deu um brinquedo para o Arthur. Gostaria de deixar aqui o meu sincero agradecimento a ele, o ator Felipe Simas e outras duas senhoras que também com seu apoio nos ajudou. E são por esses gestos que levantamos a cabeça e seguimos em frente, que Deus abençoe vocês sempre, com carinho dos pais do Arthur”