Maria Zilda volta atacar a Globo e revela escândalo nos bastidores: “Pinto grande”

Maria Zilda (Foto: Reprodução)
Maria Zilda (Foto: Reprodução)

A atriz veterana Maria Zilda Bethlem entregou mais uma vez o que acontece dentro da Globo

Maria Zilda Bethlem vem demonstrando um lado que ninguém imaginava. A atriz veterana, nos últimos dias, resolveu entregar diversas situações nos bastidores da Globo.

Anúncio

Dessa forma, a famosa revela tudo aquilo que lembra sobre sua passagem na TV carioca. Em uma conversa com Oscar Magrini, a artista contou sobre algo bastante revelador.

Veja também – Rachel Sheherazade, humilhada no SBT, dá a volta por cima e vomita tudo: “Absurda”

Maria Zilda entregou como funciona a seleção de atores na Globo. “Eu sei muito bem como aquilo funcionava. Não é o teste do sofá, é o teste do c*”, disparou.

Anúncio

SIGA A GENTE NO FACEBOOK -> SEGUIR

A famosa também revelou que existe troca de favores “adultos” para conseguir um trabalho na empresa. “Meu amor, mas eles acham que não dá Ibope. Dá Ibope quem tem like no YouTube, quem tem o pinto grande e quem dá o rabo para o diretor. Você sabe disso”, apontou Maria Zilda ao falar sobre papéis para os atores mais veteranos.

Veja também – Criticado, perdendo a memória e com SBT perto da falência: Silvio Santos deixa carta reveladora

No entanto, Oscar Magrini não ouviu tudo calado. Sendo assim, após o término da fala de Maria Zilda, ele também deu sua opinião sobre o assunto. “Isso acontecia muito. Hoje em dia, sabe o que é? Mesmo se o cara for dar o rabo e colocar o garotão lá, e o garotão for uma merda. Ferrou”, comentou.

Ainda sobre a matéria

No entanto, essa não é a primeira vez que Maria dispara contra a TV Globo. Por exemplo, em uma outra live, ela comentou sobre Ary Fontoura, José de Abreu e Maitê Proença.

A atriz e Ary Fontoura (Foto: Reprodução)
A atriz e Ary Fontoura (Foto: Reprodução)

Sendo assim, Maria Zilda afirmou que já sabia que Ary era gay, fato que só foi assumido pelo ator em julho desse ano. “Um dia a gente foi para a sala de atores, para passar o texto, aí ele olhou para mim e disse: ‘Eu sou viado’. Com o texto na mão, eu disse: “Que?”, disse a atriz.

Anúncio

Além disso, ela disparou contra Maitê. “Maitê gosta muito de dinheiro. Inclusive, ela só faz live se pagarem. Não tô julgando nem criticando a Maitê. Cada um faz o que gosta da sua vida. É um direito que ninguém pode te tirar”, afirma Maria Zilda.