Rachel Sheherazade, humilhada no SBT, dá a volta por cima e vomita tudo: “Absurda”

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)

A jornalista Rachel Sheherazade segue ativa e faz aquilo que pode ter sido um dos motivos de sua saída do SBT

Rachel Sheherazade passou por momentos difíceis em sua reta final como contratada do SBT. A jornalista era constantemente alvo de apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro.

Continua após o anúncio

Veja também – Ana Hickmann desaba após marido descobrir câncer em estágio avançado: “Metástase”

Dessa forma, a até então âncora do SBT Brasil teve que lidar com comentários ácidos a respeito de sua conduta no comando do principal telejornal da emissora paulista.

No entanto, Rachel Sheherazade não conseguiu segurar por muito tempo. Silvio Santos, até então prol governo e, consequentemente, apoiador de Bolsonaro, recebeu recomendações para interferir no trabalho da jornalista.

Continua após o anúncio

Sendo assim, sem ter um ambiente propício, Rachel, que chamou a atenção de Silvio justamente por seus comentários polêmicos, deixou a emissora justamente por causa deles.

Mas engana-se quem pensa que a jornalista ficou por baixo. A profissional está sendo sondada por diversas emissoras e já assinou, inclusive, com o site Metrópoles para escrever suas matérias.

A jornalista ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)
A jornalista ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)

Enquanto ainda não decide a vida profissional, Rachel Sheherazade pode ser vista curtindo suas merecidas folgas no litoral da Bahia. A musa chegou até a publicar fotos nas redes sociais.

Veja também – Zilu Godói mostra que está em forma, mas, ao ser massacrada, acaba reagindo: “Sem temer”

E, em se tratando de Jair Bolsonaro, a jornalista segue convicta que o certo é criticar o atual presidente por suas atitudes a frente do governo brasileiro.

Ainda sobre a matéria

Apesar disso ter lhe custado o emprego no SBT, segundo alguns jornalistas, Rachel Sheherazade continua vomitando comentários contra o pai de Flávio Bolsonaro.

Por exemplo, nessa semana a ex-contratada da emissora de Silvio Santos comentou o fato de Jair ter comemorado a interrupção da fabricação da vacina contra o Covid-19.

Nitidamente revoltada, a jornalista recebeu apoio na internet após compartilhar uma matéria do jornal O Estadão. “E nessa conta absurda, enquanto o presidente trava sua insana corrida contra a ciência e contra a saúde, quantas outras vidas serão perdias?”, disse Rachel Sheherazade detonando a postura de Bolsonaro.

Continua após o anúncio

https://www.instagram.com/p/CHarzwwJ4UI/?utm_source=ig_embed

Deixe sua opinião

Send this to a friend