Ana Maria Braga, após a morte do Louro José, expõe bastidores, cita briga e envolve famoso nome: “Acontece”

Ana Maria Braga bastidores Louro José
Ana Maria Braga, comenta sobre bastidores em seu Twitter. (Foto: Reprodução)

A apresentadora do programa matinal Mais Você, da Rede Globo, segue no comando do programa, mesmo de luto pela perda de seu amigo Tom Veiga, intérprete de Louro José no domingo (01)

Ana Maria Braga, continua apresentando seu programa, o Mais Você, mesmo sem Louro José, o mascote mais animado da televisão brasileira. Entretanto, a apresentadora de 71 anos, virou pauta por expor em suas redes sociais, uma discussão com os bastidores do programa.

Anúncio

Veja também: Globo abordará doença de participante de A Fazenda 12 em nova novela e atriz deixa trama

Por meio de seu Twitter, a dona do bordão “Acorda, menina!” citou uma possível discussão, ainda citando um famoso nome no Brasil. É que Ana Maria tem como figurinista, Sandy, mesmo nome da cantora, irmã de Junior e filha de Durval de Lima, o popular Xororó.

Mas, a figurinista Sandy, por sua vez, escolheu um look para a apresentadora, com temática floral, com folhas e afins. Entretanto, ao tirar uma foto da roupa, com seu jardim ao fundo, Ana Maria Braga ficou “camuflada”, como ela mesma disse no post em seu Twitter.

Anúncio

A loira comentou então, em tom de brincadeira, por meio de seu Twitter, que ficou “camuflada” com o jardim, mesmo a apresentadora jurando: “não briguei com a Sandy“.

Ana Maria Twitter
Ana Maria Braga “camuflada” com o jardim. (Foto: Reprodução)

Veja também: Joelma vê companheiro de banda mudar completamente, virar estrela de filme adulto e ele assume: “Tinha vontade”

Ainda sobre a matéria

Então, Ana Maria ainda comentou no final do post, que “Acontece nas melhores famílias“,  brincando com a situação, mostrando que apesar da perda de Tom Veiga, o clima nos bastidores segue alegre.

Apesar desta gafe de Sandy, a foto de Ana Maria Braga recebeu comentários positivos, por parte de seus fãs no Twitter.

Anúncio

Sendo assim, podemos citar alguns dizendo que ela estava linda “até camuflada”. Já outro internauta, disse que ela estava muito linda, desejando um bom dia à apresentadora. Por fim, uma fã comentou dizendo que achou lindo o vestido de Ana.