SBT define Amores Verdadeiros como substituta de Quando Me Apaixono

SBT definiu Amores Verdadeiros para substituir Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
SBT definiu Amores Verdadeiros para substituir Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

SBT já encontrou a substituta para Quando Me Apaixono e dividiu opiniões

O SBT mostrou que não está pra brincadeira quando o assunto é audiência e vai investir ainda mais pesado em sua faixa de novelas mexicanas.

Anúncio

Atualmente exibindo O Que A Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono, a emissora de Silvio Santos tem atingido a vice-liderança com facilidade e tocado o terror na Record.

Veja também – Quando Me Apaixono: Matias esfrega divórcio na cara de Roberta e ela arma escândalo na empresa: “Não vou assinar”

Com a finalização de O Que A Vida Me Roubou, que acontecerá nas próximas semanas, o SBT escolheu Triunfo do Amor para ir ao ar.

Anúncio

Além disso, a novela, inédita no Brasil, conta com a participação dos atores William Levy e Maite Perroni e foi um sucesso no México. O SBT agora torce para que seja uma explosão também em terras tupiniquins.

Mas, além de colocar Triunfo do Amor no lugar de O Que A Vida Me Roubou, o SBT já planeja o que fazer com a novela Quando Me Apaixono, maior sucesso da faixa.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta paga caro e é desprezada e abandonada por Gonçalo: “Não é mais minha filha”

Isso porque, a emissora de Silvio Santos já mandou para a dublagem a novela Amores Verdadeiros, um dos maiores sucessos da década no México.

Isso mesmo! Pensando e investindo alto, o SBT enviou para a dublagem nesta semana a novela Amores Verdadeiros, que conta com o ator Sebastian Rulli em seu elenco.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 11/11 a 27/11/2020

SBT definiu Amores Verdadeiros para substituir Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
SBT definiu Amores Verdadeiros para substituir Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, a dublagem da novela Amores Verdadeiros conta com a direção de Márcia Morelli e Duio Botta e deve estrear no primeiro semestre de 2021.

Dessa forma, até o momento, sabe-se que o Filipe Albuquerque está dublando o ator Eduardo Yáñez e Márcia Coutinho dublando a Érika Buenfil.

Veja também – Resumo O Que A Vida Me Roubou SBT: capítulos atualizados de 11/11 a 27/11/2020

A novela foi exibida originalmente em 2012 e conta com 181 capítulos. Pra se ter uma ideia do estrondo, a novela é a maior audiência da década da Televisa.

Além disso, como protagonistas, a nova novela do SBT tratará nomes como Sebastian Rulli, Erika Buenfil, Eduardo Yañez e Eiza Gonzalez. Confira a abertura em português da novela:

Anúncio