Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, perdeu o pai no último domingo (19) e fez o anúncio em suas redes sociais. Sendo assim, a famosa se pronunciou em suas contas oficias sobre o “hater” que sofreu em razão de realizar uma festa nos últimos dias. Dessa forma, ela pode seguir o mesmo caminho de Anitta e acabar se afastando das redes sociais. Além disso, vale destacar que Mário Ferrão perdeu a vida aos 72 anos.
Veja também: Angélica expõe intimidade com Luciano Huck, revela uso de vibrador e é atacada: “Não dá conta”
“É com muito pesar e dor que venho comunicar a vocês o falecimento do meu pai”, disse a influencer. Além disso, ela ressaltou que está bastante abalada com a perda de seu genitor. “Está doendo muito. Eu nunca tinha perdido alguém tão próximo, e eu estou sem chão”, disse por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram. Sendo assim, ela também fez uso de uma imagem preta como forma de sinalizar o luto pela perda de seu pai.
Virgínia Fonseca também usou as redes sociais para acrescentar. “Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”. Ela não deu detalhes sobre a morte, no entanto, destaca-se que Mário Ferrão ficou internado quase dois meses entre julho e agosto com um quadro grave de pneumonia e, na última semana, ele voltou ao hospital.
Coquetel realizado por Virgínia Fonseca deixa web em polvorosa
Na semana que passou, Virgínia Fonseca realizou um coquetel que juntou diversos famosos, para realizar o lançamento de sua linha de produtos de cosméticos, mesmo com o pai em estágio terminal. Sendo assim, ela acabou sofrendo críticas por “haters” pela sua atitude, que acabou sofrendo ataques nas redes sociais. De forma simultânea, os fãs da famosa a apoiaram.
“Hoje eu só queria ser a pessoa mais anônima do mundo. Estou tendo que ler algumas mensagens que me doem. Muito obrigada pelo carinho, mas nesse momento a dor prevalece e machuca. Para quem está debochando e brincando com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio porque deve ser horrível sentir isso”, concluiu.