Home Novelas A Força do Querer A Força do Querer: Bibi ameaça Jeiza após julgamento de Rubinho
A Força do QuererEntretenimentoGloboNotíciasNovelas

A Força do Querer: Bibi ameaça Jeiza após julgamento de Rubinho

Compartilhar
Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) ameaça Jeiza (Paolla Oliveira). (Foto: Reprodução)
Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) ameaça Jeiza (Paolla Oliveira). (Foto: Reprodução)
Compartilhar

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) ameaça Jeiza (Paolla Oliveira). (Foto: Reprodução)
Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) ameaça Jeiza (Paolla Oliveira). (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi ameaça Jeiza em A Força do Querer após a policial depor contra Rubinho

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) perde a cabeça, e em ato impensado, sob forte emoção, irá fazer duras ameaças à policial Jeiza (Paolla Oliveira).

Continua após o anúncio

A estudante ficará obcecada em perseguir a policial militar, depois de ouvir o depoimento da loira contra seu marido Rubinho (Emílio Dantas) em audiência que decidirá se o ex-garçom será ou não solto.

Veja também: Eduardo Costa, à beira da falência, sofre duro golpe e toma prejuízo irreparável: “Desespero”

O clima entre as duas esquentará após a mãe de Dedé (João Bravo) ouvir o que foi dito durante o depoimento da major da polícia militar. Durante a discussão entre elas, a mulher do bandido perguntará para a major na saída do fórum: “E aí, satisfeita?”. Respondendo à altura, Jeiza dirá que está sim, satisfeita, e que está pronta para ir pra casa, cansada de tudo isso. Mas, a estudante de direito, já sem paciência alguma, prometerá à policial: “se meu marido não sair livre dessa audiência, essa história está só começando para você”.

Continua após o anúncio

Veja também: O Que A Vida Me Roubou: Pedro Medina paga caro e vira “bonequinha” de presos na cadeia: “Pra aprender”

Antes da situação piorar de vez, o advogado Caio (Rodrigo Lombardi) chega para intervir,e pede para Bibi se acalmar, ou então, Jeiza poderá emitir voz de prisão para a mulher de Rubinho.

Continua após o anúncio

SAI O RESULTADO DA AUDIÊNCIA DE RUBINHO

Após o julgamento, e mesmo com a ajuda do ex-noivo de Bibi, o resultado deste não é favorável a Rubinho, que continuará atrás das grades. Com muito ódio da situação, a manicure irá culpar a policial pelo desfecho do julgamento do bandido.

 

 

Deixe sua opinião

Compartilhar
Escrito por
Carlos Roberto Vinícius -

Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do Gerou Buzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. E-mail: contato@geroubuzz.comContato: (27) 99964-4372

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Camila Loures em A Fazenda 17: Influenciadora Pode Ser a Grande Aposta do Reality

Camila Loures, uma das influenciadoras digitais mais comentadas do momento, está na...

Rubi volta ao SBT e promete barraco nas tardes: saiba tudo sobre o retorno da vilã mais amada da TV

O SBT confirmou que Rubi, sucesso consagrado da Televisa, voltará à programação...

Vídeo íntimo atribuído a Mitico Podpah viraliza e divide a internet

Imagens que supostamente mostram o apresentador do “Podpah” causaram alvoroço online Um...