Bibi ameaça Jeiza em A Força do Querer após a policial depor contra Rubinho
Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) perde a cabeça, e em ato impensado, sob forte emoção, irá fazer duras ameaças à policial Jeiza (Paolla Oliveira).
A estudante ficará obcecada em perseguir a policial militar, depois de ouvir o depoimento da loira contra seu marido Rubinho (Emílio Dantas) em audiência que decidirá se o ex-garçom será ou não solto.
Veja também: Eduardo Costa, à beira da falência, sofre duro golpe e toma prejuízo irreparável: “Desespero”
O clima entre as duas esquentará após a mãe de Dedé (João Bravo) ouvir o que foi dito durante o depoimento da major da polícia militar. Durante a discussão entre elas, a mulher do bandido perguntará para a major na saída do fórum: “E aí, satisfeita?”. Respondendo à altura, Jeiza dirá que está sim, satisfeita, e que está pronta para ir pra casa, cansada de tudo isso. Mas, a estudante de direito, já sem paciência alguma, prometerá à policial: “se meu marido não sair livre dessa audiência, essa história está só começando para você”.
Veja também: O Que A Vida Me Roubou: Pedro Medina paga caro e vira “bonequinha” de presos na cadeia: “Pra aprender”
Antes da situação piorar de vez, o advogado Caio (Rodrigo Lombardi) chega para intervir,e pede para Bibi se acalmar, ou então, Jeiza poderá emitir voz de prisão para a mulher de Rubinho.
SAI O RESULTADO DA AUDIÊNCIA DE RUBINHO
Após o julgamento, e mesmo com a ajuda do ex-noivo de Bibi, o resultado deste não é favorável a Rubinho, que continuará atrás das grades. Com muito ódio da situação, a manicure irá culpar a policial pelo desfecho do julgamento do bandido.