Home Emissoras Globo Laços de Família: Camila toma decisão sobre Edu e promete esquecê-lo: “Coisas escabrosas”
GloboLaços de FamíliaNotíciasNovelas

Laços de Família: Camila toma decisão sobre Edu e promete esquecê-lo: “Coisas escabrosas”

Compartilhar
Camila (Carolina Dieckmann) flagra Íris (Deborah Secco) mexendo em suas coisas em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)
Camila (Carolina Dieckmann) flagra Íris (Deborah Secco) mexendo em suas coisas em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)
Compartilhar
Camila (Carolina Dieckmann) flagra Íris (Deborah Secco) mexendo em suas coisas em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)
Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Camila e Yvete terão papo forte em Laços de Família

Em breve em Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Yvete (Soraya Ravenle) e Camila (Carolina Dieckmann) terão um papo sincero e a mulher de Viriato (Zé Victor Castiel) conta já saber dos sentimentos da descendente de Helena (Vera Fischer) pelo amado da mãe, Edu.

Continua após o anúncio

Ela comentará que sabe tudo. “Eu e Helena não fazemos segredos uma para a outra e você sabe disso. Ela me falou desde quando ainda estava desconfiada e olha que ela viveu muito tempo atormentada por essa dúvida”, disparará.

A beldade completará em Laços de Família que nem Helena se surpreendeu. “Não pense você que eu me escandalizei com isso e nem ela”, falará. “Já vimos muita coisa. Coisas escabrosas já passaram por debaixo dos nossos olhos. Uma mãe e uma filha gostando de um mesmo homem, isso não mata a gente de susto, não, nem nos deixa de boca aberta igual duas bobocas”, declarará Yvete.

Veja Também: Resumo Laços de Família Globo: Capítulos atualizados da novela de 26/10 a 30/10/2020

Continua após o anúncio
Edu em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Edu na novela da Globo (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Ela comentará na trama que não é o ideal mas acontece. “É claro que não é uma situação desejável, que a gente queira que aconteça, mas acontece”, explicará. “Ninguém está livre disso”, encerrará a beldade.

Continua após o anúncio

Camila comentará em Laços de Família que prometer esquecer Edu (Gianecchini). “Eu estava vendo o que estava acontecendo, eu podia ter fugido. Minha mãe disse que se eu não fugi é porque não deu. Eu estava envolvida de uma tal maneira que já não dava mais para escapar. Acho que o melhor é esperar para ver se passa”, declarará.

Deixe sua opinião

Compartilhar
Escrito por
José Alberto -

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: contato@geroubuzz.com

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Rubi volta ao SBT e promete barraco nas tardes: saiba tudo sobre o retorno da vilã mais amada da TV

O SBT confirmou que Rubi, sucesso consagrado da Televisa, voltará à programação...

Vídeo íntimo atribuído a Mitico Podpah viraliza e divide a internet

Imagens que supostamente mostram o apresentador do “Podpah” causaram alvoroço online Um...

Antes e depois de Gracyanne Barbosa após remover preenchimentos faciais

Influenciadora surpreende fãs ao compartilhar processo de remoção de procedimentos estéticos Gracyanne...

Luciano Huck e Angélica proíbem celulares em festa após ‘Dança dos Famosos’

Terminou em pura celebração a emocionante final do “Dança dos Famosos” sob...