Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Zorra sai do ar de vez na Globo sem direito a despedida após caso Marcius Melhem

Zorra Marcius Melhem

Após problema com diretor, Globo cancela Zorra de vez. (Foto: Reprodução)

Globo tira Zorra do ar sem aviso prévio, após caso com Marcius Melhem

Quem acompanhou os depoimentos de Dani Calabresa nos últimos dias pôde se deparar com uma possível nova justificativa para a saída de Marcius Melhem da Globo. Veterano, o homem entrega o poder para Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia. Dessa forma, já fora da Globo, seu nome volta para dentro dos Estúdios, ganhando novos tons para seu desligamento. E ainda, o Zorra é cancelado.

Veja também: Marco Ricca é intubado em UTI no Rio de Janeiro com coronavírus

Embora na época a emissora tenha dito que o ator e diretor saiu por motivos pessoais, é bem verdade que Calabresa e outras vítimas pressionaram a emissora para uma possível mudança de postura. E, ainda assim, deixaram as motivações por trás do desligamento do colega parceiro de Leandro Hassum em seriado como Os Caras de Pau, um tanto quanto veladas.

Mas, agora, até o Jornal Nacional abordou o caso, ainda que não pudesse entrar em detalhes. Embora o término do programa humorístico já vinha sendo anunciado há pelo menos uns dois meses, agora o decreto parece ter sido definitivo, e programa não voltará ao ar. No último sábado (6), a exibição ocorreu normalmente do que, aparentemente, foi o último da história do clássico.

Zorra Marcius Melhem

Zorra é oficialmente cancelado pela Globo. (Foto: Reprodução)

Veja também: SBT bate o martelo, define programação e promove grande mudança

Ainda sobre a matéria

Quem parece vir ganhando espaço dentro da emissora é a própria Dani Calabresa que, mesmo assim, parece que ganhará humorístico próprio dentro da emissora. Resta saber com quem ficará o comando do humor na Rede Globo, já que Silvio de Abreu não retorna ano que vem, quando a direção de teledramaturgia fica nas mãos de Ricardo Waddington.

Sendo assim, tanto o Zorra (semanal) como todos os humorísticos que ganharam alguma reformulação ou surgiram na gestão Melhem, estão com cancelamento oficialmente confirmado. Isso vale para a nova “Escolinha”, para o quadro “Isso A Globo Não Mostra” e programas como “Tá no Ar” e o “Fora de Hora”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Globo bate o martelo e define estreia de Vai Que Cola no horário nobre

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto bate o pé e desiste de levar Renato Aragão e Marcius Melhem para o SBT

EntretenimentoFamosos

Nizo Neto, filho de Chico Anysio, detona Marcius Melhem e celebra acusações: “Vingança”

BBB21EntretenimentoFamososGloboReality Show

BBB21: Arcrebiano discute com Karol, defende Juliette e mostra arrependimento após beijo: "Complicado"

site statistics