Zilu enfrenta momentos difíceis por não poder visitar a família no Brasil. Em resumo, existe algo além da distãncia dos filhos. Se trata da crise na vida de Wanessa e os diversos ataques que a socialite recebe. Para finalizar, ela lida com o ressentimento de Zezé Di Camargo.
Isso porque, no final de 2021, Zilu revelou que ainda não conseguiu superar o que viveu com o cantor seranejo. Vale lembrar que ela descobriu muitas traições e ouviu desaforos da mídia. Por exemplo, “mulher feia tem que ser traída”. Portanto, no documentário de Zezé e Wanessa, na Netflix, a mãe da cantora reconsidera o que enfrentou no divórcio.
“Se eu soubesse o rumo que tomaria a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém saberia quem é a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala por meio de advogado. Tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva. Um dia quero tirar isso de dentro de mim”, desabafou.
Além de tudo, Zilu também avalia que os herdeiros gostam mais do pai do que dela. Isso tudo mesmo ela tendo sido a responsável por tê-los criado, cuidado da casa, ido à escola e assumido todas as obrigações. “[Geralmente] É aquela briga pelos filhos. Eu fiz o contrário. Falei, ‘os filhos são seus’. Ele é um paizão”, afirma.
Zilu fala sobre a distância dos filhos
Atravpes de um entrevista ao portal Em Off, Zilu declarou que ainda não teve como vir para o Brasil, pois precisa esperar a liberação do green card. Isso significa a liberação da sua moradia onde vive atualmente, nos Estados Unidos. Sendo assim, devido a pandemia, o processo acabou paralisando. Entretanto, agora ela espera que a burocracia seja resolvida para poder visitar a família.
Recentemente, a socialite foi critica por não dar apoio a Wanessa, que se separou. Enquanto isso, Zezé foi consolar a filha.