Zilu Camargo passa por cirurgia de última hora, recebe veredito médico e família é convocada

Zilu Camargo (Foto: Reprodução)
Zilu Camargo (Foto: Reprodução)

A ex-esposa de Zézé Di Camargo, Zilu Camargo, usou suas redes sociais para explicar o motivo que precisou passar por uma cirurgia nos pés. A ocasião aconteceu nesta sexta-feira (16).

Continua após o anúncio

Dessa forma, Zilu Camargo aproveita para comentar sobre o seu sumiço das redes sociais. “Sumida, cuidando um pouco a minha saúde, acabei de operar meu pé que tava precisando”

A empresária publicou uma foto do pós-operatório e comentou: “Eu tava com duas joanetes que tava me prejudicando muito de usar tênis, sapato fechado, operei os dois pés de uma vez”.

Com isso, Zilu Camargo afirma que está na esperança da recuperação ser apenas um mês.” gora a recuperação é em quatro semanas, olha o sapatinho que vou ter que usar por quatro semanas… horrível é tudo por uma boa causa”.

Anúncio

Além disso, a empresária também já esclareceu o motivo de continuar usando o sobrenome do ex-marido, Zézé Di Camargo. “Por que você carrega o nome Camargo ainda?” perguntou uma seguidora.

No entanto, bastante direta, Zilu disse: “Eu não ‘carrego’, isso não é um fardo! Eu tenho o Camargo porque, no divórcio, meu ex-marido me pediu para mantê-lo”, escreveu ela.

Zilu Camargo passou por cirurgia nos pés (Foto: Reprodução)
Zilu Camargo passou por cirurgia nos pés (Foto: Reprodução)

Zilu Camargo surge beijando mulher e público dá veredito

Em outro momento, Zilu Camargo apareceu em suas redes sociais dando um selinho em uma amiga. Sendo assim, a atitude chocou os internautas.

No post, Zilu explica: “Como fazia nossa saudosa Hebe Camargo! Quando somos amigas irmãs como presente de Deus! Esse é nosso jeito de cumprimento! Amigas pra sempre”.

Apesar da publicação ter rendido comentários bastante positivos, muitos seguidores não aprovaram a atitude da empresária.

“Sua mãe está agindo como adolescente. Dê um conselho pra ela” escreveu uma seguidora para a filha da empresária, que havia comentado “Lindas” na foto. “Deixando de seguir. Eu a admirava como mulher” comentou outro seguidor na foto. “Fim do mundo,” disparou uma. “Amiga não dá beijo na boca“, dessa forma, escreveu outra.

Deixe sua opinião