Zezé Di Camargo fala de fim da dupla com Luciano e se explica: “Não somos exemplo de união”

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo decidiu abrir o coração durante o documentário da Netflix a respeito de sua relação com Luciano. Ultimamente, estão surgindo vários comentários indicando uma possível separação da dupla sertaneja. Durante as imagens, o cantor aparece conversando com o filho, Igor, sobre o fim da parceria.

Anúncio

Segundo o próprio Zezé Di Camargo, ele e Luciano não são exemplo de união. O cantor frisou que os dois estão vivendo momentos distintos da vida pessoal e profissional. Além disso, é difícil alinhar as coisas. Assim, ele reforçou que os dois já conviveram bastante ao longo dos últimos anos e que ambos precisam respirar.

Zezé Di Camargo e Luciano foram alvos de boatos de separação (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano foram alvos de boatos de separação (Foto: Reprodução)

Veja também – Jojo Todynho anuncia noivado e expõe romance secreto de meses com bonitão: “O amor vence”

“Não é porque a gente canta junto que tem que andar juntos, que as minhas férias têm que ser junto com ele. (…) Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que precisa dar um respiro um para o outro”, disparou Zezé Di Camargo, que ainda prosseguiu.

Anúncio

“Não somos nem um exemplo, vamos dizer assim, de união. Imagina… Eu ralei muito para chegar onde cheguei, é uma conquista minha, que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior para contar que ele. Nossa formação pessoal é totalmente diferente. A gente não diverge musicalmente, no trabalho, nada”, disse.

Anúncio

DONA HELENA CITA SEU FRANCISCO AO FALAR SOBRE SEPARAÇÃO DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

“Tem as discussões profissionais… Mas a nossa vida é diferente uma da outra”, contou Zezé. Dona Helena, por sua vez, diz que preza pela união da família, assim como seu falecido marido, Francisco. “Precisamos ter união entre a família. Já vivemos tantas coisas bonitas através dos dois. Então, para gente, imaginar uma separação é muito triste. Se o Francisco estivesse vivo, ele jamais aceitaria a separação dos dois”, contou ela.