Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososZezé di Camargo

Zezé di Camargo vai ser pai? Mulher do cantor, Graciele Lacerda faz anúncio sobre gravidez e confirma

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Cantor Zezé di Camargo vai ser pai; companheira do cantor, Graciele Lacerda abre o jogo

Zezé di Camargo, que atualmente é pai de Wanessa, Camilla e Igor, frutos do relacionamento com sua ex-companheira Ziluque recentemente virou assunto ao escandalizar com uma foto, deve ser pai novamente.

É o que entrega Graciele Lacerda, atual companheira do cantor. Dessa forma, a beldade, que não cogitava uma gravidez, revela que está fazendo tratamento. Além disso, ela afirma que já está em um estágio avançado.

Em conversa com a revista Glamour, Graciele, que vive uma união estável com Zezé di Camargo, revelou todos os detalhes de como a ideia começou.

Até meus 38 anos eu não pensava em ter filhos. Depois de uma conversa que o Zezé teve comigo sobre a nossa vida já estar encaminhada, de vários projetos que tínhamos juntos, inclusive a nossa casa, estarem se concretizando, eu repensei. A partir daí despertou uma vontade, e juntos decidimos iniciar o tratamento para que eu pudesse engravidar“, disse Graciele Lacerda.

Mesmo com três filhos, o fato de ele estar acompanhando de perto todo esse processo da minha preparação para engravidar, os dias que fiquei mais sensível, toda essa questão hormonal… Acho que isso também o preparou para mais um filho. Ele sempre fala sobre o assunto, se vê uma criança já comenta… Sem dúvida esse período está servindo pra preparar nós dois para a chegada de um filho“, afirma a companheira de Zezé di Camargo.

Zezé e Graciele (Foto: Reprodução)

Zezé e Graciele (Foto: Reprodução)

Musa fitness faz tratamento e avança com gravidez

Dessa forma, na sequência, Graciele Lacerda comentou sobre o procedimento e disse que está bastante avançada. Ela já fez o congelamento de óvulos. Além disso, ela afirma que está em outra etapa da fertilização in vitro.

Passei pelo processo de congelamento de óvulos e é um momento muito difícil para a mulher, pois são muitos hormônios que devemos tomar nesse período. É um processo que além de mexer com o hormonal, o emocional fica mais sensível e o corpo muda um pouco“, comenta a companheira de Zezé di Camargo.

É preciso ter uma mente muito bem resolvida para não ter crises de ansiedade ou ficar pra baixo. Mesmo com essa oscilação normal de humor, tentei ao máximo ficar bem durante o processo“, encerra, em suma, Graciele.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Rebeca Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Zezé di Camargo oficializa filho com Graciele Lacerda e celebra: "Já está encomendado"

    EntretenimentoFamososZezé di Camargo

    Zezé di Camargo, após separação de Luciano, expõe fortuna e ostenta iate luxuoso; veja

    EntretenimentoPaulo Gustavo

    Marido de Paulo Gustavo após perda brutal se isola de todos e surge no meio do mato: "Nunca deixaremos"

    EntretenimentoFamosos

    Simaria surge nos braços de marido da Ana Hickmann e verdade vem à tona: "Todo dia recebia mensagens suas"

    site statistics