Zezé Di Camargo revela segredo de Leonardo: “Ele vai me xingar”

Zezé Di Camargo expõe segredo de Leonardo durante sua participação no podcast do Flow. (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo expõe segredo de Leonardo durante sua participação no podcast do Flow. (Foto: Reprodução)

Recentemente, durante sua participação no podcast Flow, Zezé Di Camargo surpreendeu ao expor informação pessoal do cantor Leonardo. Na ocasião, o artista falou sobre a amizade com o sertanejo e sobre como ter o conhecido profissionalmente o ajudou a crescer.

Continua após o anúncio

“A gente morava perto, lá em Goiânia. Eles (Leandro e Leonardo)  são de Goiânia também. O Leonardo, o nome dele é Emival. Ele vai me xingar pra caramba do que vou falar aqui”, falou Zezé entre risos.

Em seguida, Zezé comenta sobre como é comum que no mundo sertanejo os cantores mudem o nome. Posteriormente, ele comenta sobre uma coincidência em relação ao Emival. “O Leonardo chama Emival Eterno da Costa. E o nome do meu irmão, que faleceu no acidente de carro, era Emival também. E eu sou mais velho que o Leonardo e um ano mais velho que meu irmão”, revelou o cantor.

Zezé Di Camargo diz que é compositor graças ao Leonardo

Em suma, Zezé Di Camargo assumiu que a responsabilidade por ele hoje ser compositor, é de Leonardo. (Foto: Reprodução)
Em suma, Zezé Di Camargo assumiu que a responsabilidade por ele hoje ser compositor, é de Leonardo. (Foto: Reprodução)

Mostrando como a relação dos dois se dá de forma íntima e também profissional, Zezé revelou em uma outra entrevista que Leonardo foi um dos responsáveis pela sua carreira como compositor. “O maior culpado por eu ser compositor é o Leonardo. Eu tinha feito uma música chamada “solidão”, já contei essa história em alguns lugares, quem mais vendia disco naquele momento, além do Roberto Carlos, era o Amado Batista”, Iniciou Zezé.

Anúncio

Em seguida, o artista relembrou que costumava mostrar suas músicas para Emival, e que ele gostou das composições do artista. “Eu cantava a música e mostrava pro Leonardo. Ela chou bacana e falou pra eu cantar de novo. Aí eu fui cantando. Quando eles vieram gravar um disco em São Paulo e eu estava no mesmo hotel que eles, aí o Leonardo foi pro estúdio gravar e me chamou. ‘Zezé, aquela frase da sua música Solidão, como que é mesmo?’, Cantei e ele falou tá bom, Obrigado!”

Sendo assim, o sertanejo revelou ter ficado curioso com a situação e perguntou ao seu colega: “O que você quer saber? E o Leonardo respondeu: ‘não, é porque eu estou acabando de colocar voz nela aqui”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend