Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Zezé di Camargo desaba em lágrimas ao noticiar triste perda e Fátima Bernardes reage: “Pelo amor de Deus”

Zezé Fátima

Zezé Di Camargo chora ao vivo no programa de Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo chora ao vivo no Encontro e Fátima reage: “Pelo amor de Deus”

Zezé Di Camargo foi convidado para participar do Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (29) e resolveu reagir a um vídeo mostrado pela apresentadora que deixou todos os convidados desconcertados com a reação do cantor. Mas, depois de um pedido de desculpar, ficou tudo acertado.

Ao vivo na Globo, Fátima Bernardes apresenta o Encontro nas manhãs da emissora, e sempre recebe um convidado. Seja do mundo da música ou não, dessa vez o convidado está sempre envolvido em polêmicas na mídia, como recentemente, quando anunciou que vai trabalhar sem seu irmão Luciano. 

Completando 30 anos da música ‘É O Amor’, talvez o mais clássico hit de Zezé Di Camargo e Luciano, Zezé foi o convidado para integrar o programa de Fátima Bernardes nessa quinta-feira (29). Como forma de fermentar a memória do sertanejo, eles exibiram um VT em que aparece o pai do cantor, que faleceu recentemente.

Zezé Fátima

Zezé Di Camargo foi o convidado de hoje para o Encontro com Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução)

Veja também: Leonardo toma atitude polêmica sobre pensão de João Guilherme na Justiça

Em novembro do ano passado, o pai dos cantores Zezé e Luciano morreu em seu sítio dias após a visita deste último. Mas, Luciano sequer pôde ir no velório por estar contaminado com o novo coronavírus e precisar ficar de quarentena em casa.

E hoje de manhã, de forma muito sensível, a jornalista Fátima Bernardes escolheu um vídeo onde o cantor aparece no palco ao lado do irmão e de seu próprio pai. Emocionado, o cantor reagiu ao vídeo. “Quando chega na internet e tem imagem dele, eu pulo. Eu não consegui ainda absorver essa coisa dele falando”.

Ainda sobre a matéria

Arrependida pelo o que causou no cantor, Fátima resolveu justificar, quase como um pedido de desculpas. “Nossa intenção era só homenageá-lo mesmo, não era causar…”. Zezé, então, entendeu que causou desconforto em Fátima e disse: “Eu entendo, peço desculpa até!”.

A apresentadora, então, tentou estancar este sentimento do cantor. “Pelo amor de Deus! De jeito nenhum quero deixar você em um momento delicado. Vamos falar de coisas que vocês conquistaram”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoZezé di Camargo

Luciano vai ao extremo e pede fim da dupla com Zezé, depois de mulher levar surra no camarim

EntretenimentoFamosos

Bia Bonemer, em meio a boatos de namoro com Giulia Costa, surge deslumbrante em clique

EntretenimentoFamosos

Fátima Bernardes não se controla, desaba em choro após noticiar triste morte e fica inconsolável

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Vitória termina tudo com Nelson, perde a vergonha e beija Aguiar pela primeira vez

site statistics