Zé Neto passa por uma bateria de exames após lesão pulmonar e tem estado de saúde divulgado

 

Zé Neto está recuperado de lesão no pulmão (Foto: Reprodução)
Zé Neto está recuperado de lesão no pulmão (Foto: Reprodução)

Zé Neto, dupla com Cristiano, está recuperado da lesão pulmonar. O cantor passou por exames na última quinta-feira (23) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Onde foi detectado que ele estar totalmente recuperado.

Anúncio

Veja também – Michel Teló confirma crise no casamento e Thais Fersoza mostra o que o cantor fez: “Ainda sem acreditar”

Além disso, o famoso também não deve ficar com sequelas, diz o boletim médico assinado Dr. Carlos Viana Poyares Jardim, coordenador da equipe médica que atendeu o sertanejo.

“O paciente José Toscano Martins Neto deu entrada no Hospital Sírio-Libanês nessa quinta-feira (23), onde passou por exames que constataram a recuperação de uma lesão pulmonar diagnosticada previamente. O paciente concluiu o tratamento hospitalar sem sequelas remanescentes e recebeu alta. Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. Carlos Viana Poyares Jardim”, assim, dizia o comunicado.

Anúncio

Desse modo, na madrugada da última quarta-feira (22), Zé Neto usou as redes sociais e fez um alerta aos seguidores sobre o uso de cigarro eletrônico.

Além disso, Zé garantiu que essa foi a principal causa de seu problema pulmonar que está enfrentando e disse os fãs a não usarem o famoso vaper.

Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução)
Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução)

Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bost*, para com isso porque faz mal“, assim, disparou o cantor.

CANTOR SERTANEJO, ZÉ NETO DIAGNOSTICADO COM “VIDRO FOSCO”

O cantor Zé Neto estava com um problema nos pulmões, de acordo com a assessoria de imprensa do famoso, no dia 21 deste mês ao Splash. Sendo assim, segundo a nota, sertanejo está com “foco de vidro no pulmão”. Isso é o que lhe causa falta de ar ao cantar.

Anúncio

Condição também é conhecida como “vidro fosco”. Que é quando os médicos encontram uma lesão inflamatória no pulmão, sem muita especificidade, segundo Ricardo Martins, pneumologista.