Zé Neto, da dupla com Cristiano, faz desabafo após descobrir doença pulmonar e alerta sobre cigarro eletrônico

Cantor sertanejo Zé Neto fala sobre doença pulmonar (Foto: Reprodução)
Cantor sertanejo Zé Neto fala sobre doença pulmonar (Foto: Reprodução)

Recentemente, Zé Neto fez um desabafo sobre seu estado de saúde através das redes sociais. O cantor sertanejo, que está tratando uma doença no pulmão, utilizou as plataformas para alertar seu público quanto ao perigo do uso do cigarro eletrônico.

Anúncio

Dessa forma, Zé Neto se pronunciou: “Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal”. 

Além disso, o sertanejo, da dupla com Cristiano, agradeceu todo o apoio que vem recebendo dos seguidores:

Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza”, disse.

Anúncio

Por fim, o cantor deixou bastante claro que está se recuperando: “Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho”.

Zé Neto, da dupla com Cristiano (Foto: Reprodução)
Zé Neto, da dupla com Cristiano (Foto: Reprodução)

Zé Neto dá susto nos fãs com seu estado de saúde

O cantor se emocionou bastante com todo o carinho que vem recebendo dos fãs. Portanto, o artista se manifestou: “Obrigado pelo carinho que vocês têm. Obrigado do fundo do meu coração. Eu conversei com o Cristiano e a gente estava meio com medo”, iniciou Zé Neto. “Eu sei que todo mundo aqui sabe, não é segredo, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando e nem achei que iria conseguir superar, mas Deus é maravilhoso”, completou.

Anúncio

No entanto, a nota com mais detalhes sobre a doença ficou por conta da assessoria, que informou melhor e tranquilizou os fãs: “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper [cigarro eletrônico]. Ele já está em tratamento”.