Zé Neto, da dupla com Cristiano, cancela shows, após descobrir novo problema de saúde: ‘Tratamento’

Zé Neto e Cristiano tiveram os shows cancelados (Foto: Reprodução)
Zé Neto e Cristiano tiveram os shows cancelados (Foto: Reprodução)

Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, não tem atravessado um final de ano muito fácil. Isso porque o cantor acabou sendo detectado com um grave problema de saúde. Primeiramente, o sertanejo descobriu que estava com foco de vidro no pulmão em função do uso do vaper, os cigarros eletrônicos. 

Anúncio

Apesar do enorme susto, o cantor acabou realizando um tratamento intensivo e descobriu que estava curado da doença. Mas, um problema acabou levando a outro. O famoso soube por seus médicos que estava com um fungo, em decorrência do uso dos medicamentos para se curar do foco de vidro.

Veja também – Após Globo mexer no Mais Você, Ana Maria Braga chora ao vivo e expõe ocorrido: “Não sabe”

Dessa forma, a assessoria da dupla emitiu um comunicado anunciando o cancelamento dos shows da dupla marcados para o início de 2022. Aliás, o cantor usou as redes sociais para acalmar os fãs: “Logo logo estarei de volta aos palcos, fazendo o que eu mais amo nessa vida, que é cantar e levar alegria”.

Anúncio

“Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão”, dizia um trecho do comunicado.

Anúncio
Zé Neto acabou sendo diagnosticado com um novo problema de saúde (Foto: Reprodução)
Zé Neto acabou sendo diagnosticado com um novo problema de saúde (Foto: Reprodução)

EQUIPE DE ZÉ NETO E CRISTIANO EMITE NOTA ÀS PRESSAS CONFIRMANDO TUDO

“O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano, já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo”, finalizou a nota.