Zé Felipe passa mal, é levado às pressas para hospital e diagnóstico grave preocupa: “Pneumonia viral”

Zé Felipe usa sua rede social para tranquilizar os fãs após passar mal (Foto: Reprodução)
Zé Felipe usa sua rede social para tranquilizar os fãs após passar mal (Foto: Reprodução)

O cantor, Zé Felipe deixou seus seguidores preocupados recentemente após passar mal, e por isso, realizou uma bateria de exames e foi diagnosticado com pneumonia viral.

Continua após o anúncio

No entanto, vale relembrar que o filho de Leonardo não conseguiu fazer um show, que estava agendado para o último domingo, (26) e por isso teve que cancelar.  Dessa forma, nesta terça-feira (28), o artista usou suas redes sociais para explicar o que havia acontecido e também para tranquilizar seus fãs.

“Galera, passando aqui para avisar vocês… Ontem, quando comecei a passar mal, a gente fez testes e exames e eu estou com pneumonia viral. Agora, é me cuidar aqui e tomar os remédios“, contou.

O artista ainda fez questão de demonstrar carinho por seus fãs. “Em breve, quero estar bom logo para voltar com tudo aí, tá bom? Amo vocês”, finalizou. Enquanto isso, os seguidores e admiradores do marido de Virginia Fonseca desejaram melhoras para Zé Felipe nas redes sociais.

Anúncio

Mulher de Zé Felipe, Virgínia, fala sobre gravidez

Em suma, Zé Felipe e Virígina são pais de Maria Alice, mas a influenciadora falou recentemente sobre sua vida pessoal e revelou que pretende engravidar novamente.

Anúncio
Mulher de Zé Felipe, Virgínia, fala sobre gravidez (Foto: Reprodução)
Mulher de Zé Felipe, Virgínia, fala sobre gravidez (Foto: Reprodução)

Desse modo, Virgínia falou sobre o chip anticoncepcional e que ele está vencendo. “Só que como quero engravidar, eu nem vou repor. Vou deixar assim e é isso. Segue o baile! Se eu não me engano, meu chip é daqueles que o corpo absorve, então, eu estou esperando vencer para engravidar”, contou.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend