Zé Felipe entrega como perdeu a virgindade e Virgínia Fonseca fica sem acreditar: “Não sabia”

Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução)

Zé Felipe, irmão de João Guilherme, participou de uma entrevista e comentou sobre particularidades de seu passado com sua esposa, Virgínia Fonseca e Camila Loures. Sendo assim, ele revelou a idade que perdeu sua virgindade e com quem foi.

Anúncio

Veja também: Sensitiva que citou morte de Marília Mendonça, faz previsão assustadora para Gusttavo Lima: “Ele caiu”

O famoso disse que perdeu a virgindade com 12 anos de idade e sua esposa ficou surpresa. “Eu não sabia que foi com 12 anos”, fala Virgínia. “Foi com uma biscate”, acrescenta Zé Felipe, arrancando risadas de todos. Em seguida, eles falou sobre os brinquedos que usa com sua mulher quando estão nos momentos sozinhos.

O cantor revelou que uma vez Virgínia chegou em casa com um pato, contudo o artista acabou achando que era o brinquedo da filha do casal, Maria Alice. “Ela comprou um pato. Um pato! Ele fica piscando e tremendo. Quando ela pegou o pato, eu falei: ‘Não, não, não’. Eu brochei. Não sabia, pensei que Virgínia tinha pego o brinquedo de Maria Alice”, se divertiu o cantor.

Anúncio
Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe e Camila Loures (Foto: Reprodução)
Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe e Camila Loures (Foto: Reprodução)

Zé Felipe, marido de Virgínia Fonseca, tem fama de fofoqueiro

Além disso, Zé Felipe tem a fama de fofoqueiro, e não perdeu tempo ao falar sobre os chifres de seu irmão. “Galera, vou falar um negócio para vocês. Parece que o chifre mix do João Guilherme é verdade”, disse Zé Felipe através dos Stories de sua conta oficial no Instagram. “Só que ele não está muito preocupado, não, porque ontem ele dormiu no motel. O menino tá igual solução de bateria, onde ele cai come tudo”, falou.

Anúncio

Desse modo, há pouco tempo, fazendo jus a sua fama, Zé Felipe comentou sobre o envolvimento de Jade Picon com Neymar. “Respondendo às perguntas aqui, que está lotado deste ontem à noite, esse telefone não para. Só tenho uma coisa pra falar pra vocês, a culpa é da CBF”, iniciou Zé Felipe. “Foi o seguinte, o menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou e ele foi o quê? Foi pro evento”, disse.