Gabriel Medina e Yasmin Brunet serão papais, após confirmação a jornalista
A esposa do atleta Olímpico, Gabriel Medina, a modelo Yasmin Brunet, está grávida, de acordo com informações do jornalista Erlan Bastos, do site Em Off.
Vale lembrar que em meio a tantas revelações, Yasmin Brunet acabou sendo impedida de acompanhar o surfista para os jogos Olímpicos de Tóquio, que já iniciam nesta semana.
Mas, segundo o jornalista, após muitas tentativas frutadas de levar a esposa aos jogos em Tóquio, Gabriel Medina, recebeu a notícia que será papai. Mas, Medina não ficou satisfeito sobre a proibição do Comitê Olímpico de ser acompanhado pela mulher, pois, diversos atletas receberam o aval de levar algum acompanhante.
Além disso, após recusar a presença da esposa do surfista, o Comitê Olímpico informou que somente Andy King, treinador de Gabriel Medina poderia o acompanha-lo. Além disso, segundo informações do jornalista Erlan Bastos do EM OFF, o atleta queria anunciar a gravidez junto da esposa em Tóquio.
Ainda sobre a matéria
Então, após o COB recusar a sua esposa em jogos, Gabriel Medina por meio de seu perfil no Instagram declarou:
“Assim como os outros atletas de surfe também estão levando uma pessoa com eles. Todos estão levando pessoas que não são treinadores, assim como a Yasmin não é. Eu comecei o ano viajando com ela”.
“Ela faz parte do meu estafe, que me ajuda e tem me acompanhado. Tem sido assim. E a única coisa que eu quero continuar é fazendo o que estou fazendo, viajando com meu time, que é quem tá me ajudando de verdade. E o COB não deixou”, desabafou.
Além disso, ele continuou: “Tentei várias vezes entrar em contato, eu e meus representantes conversando, tentando entender a situação de o porquê pra mim colocaram essa regra”.
Então, Medina fez questão de esclarecer que não gostaria de nenhum tratamento especial, mas queria levar a sua esposa que trabalha junto com ele para a competição.