Xuxa Meneghel tem passado com Roberto Carlos resgatado e sessão de descarrego vem à tona

A famosa rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel relembra momento com Roberto Carlos, durante live (Foto: Reprodução)
A famosa rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel relembra momento com Roberto Carlos, durante live (Foto: Reprodução)

A famosa rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, relembra momento com Roberto Carlos, durante live

Xuxa Meneghel durante live com a amiga estilista Michelly X, recordou um momento que aconteceu em 1992, onde ela estava na companhia do cantor Roberto Carlos. Sendo assim, ela revelou que na época ela abraçou o cantor, e o abraço foi como ele fizesse uma “sessão de descarrego”.

Anúncio

No momento, Xuxa se preparava para cantar ao lado de Roberto Carlos, no evento da Globo de fim de ano. E para a preparação, a artista escolheu um look preto com um desenho de um pavão roxo.

O que surpreendeu o público, é que o famoso, é conhecido não só por suas músicas, mas também por ter TOC (transtorno obsessivo compulsivo) com cores escuras, sendo assim, ele não conseguia cantar, abraçar, e não consegue ficar próximo de pessoas com roupas nesses tons.

Xuxa Meneghel e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Veja também – Ex-marido de Ana Maria Braga expõe diário sobre Ana Maria Braga e violência vem à tona; entenda

Anúncio

Sendo assim, Xuxa relatou: “Todo mundo sabe que eu canto playback e ele não, ele coloca a voz dele ao vivo. E, no ensaio, eu estava com aquele vestido, usando preto e roxo. Eu o abracei daquele jeito. Ele ficou travado e, depois, foi tomar banho, fazer o ritual dele para se limpar daquela energia que ele achou que tinha na minha roupa preta com o pavão”.

SAIBA MAIS SOBRE LEMBRANÇA DE EX-GLOBAL AO LADO DE CANTOR

Conforme, a rainha dos baixinhos, depois que Roberto saiu para fazer sua limpeza, a produção da Globo pediu para Xuxa trocar de vestido, e colocasse uma roupa em tons mais claros, como branco ou azul, que são as favoritas do artista.

Anúncio

Mesmo com outra roupa reservada, a ex-global, decidiu não se apresentar. “Eu disse que não ia fazer. Entrei no meu carro e fui embora. Já estavam anunciando nos horários comerciais da Globo que eu iria cantar com o Roberto. E chegando na hora eu não apareci. Ninguém falou nada sobre o ocorrido na época, gerou o maior bafafá”, relembrou.