Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Xuxa entra em guerra com Sikêra Jr, exige demissão e jornalista se manifesta: “Quer me calar”

Sikêra Jr Xuxa

Xuxa processa apresentador Sikêra Jr. Mas, ele responde. (Foto: Reprodução)

Xuxa processa Sikêra Jr mas, o apresentador responde: “Tarado em crianças”

A guerra entre a apresentadora Xuxa Meneghel, da RecordTV, e o apresentador do policialesco Alerta Nacional, o Sikêra Jr, parece estar longe de acabar. Mas, no momento, Xuxa parece estar ganhando. Tudo começou quando o apresentador, há cerca de um mês, fez uma brincadeira onde e tirava sarro de um ato de zoofilia e chegou a encenar a cena no palco. Mas, a apresentadora não deixou barato e fez uma campanha o chamando de criminoso, chamada “Zoofilia é crime, não brincadeira!”.

Veja também: Globo bate o martelo e define volta de Amor de Mãe; saiba quando

A campanha foi aderida por diversos artistas em território nacional. Mas, o apresentador respondeu a iniciativa e achou aquilo tudo uma palhaçada. Mas, impedido de falar nome de Xuxa após processo, Sikêra mostrou sua opinião forte em seu programa, onde xingou-a de pedófila. Ofendida, a moça processou o artista por tudo o que disse. Mas, nesta segunda-feira (16), o caso parece carregar novidades. Advogados de Xuxa correram atrás da cassação do título de jornalista de Sikêra e uma indenização de 500 mil reais. Mas, que ela pretende doar para instituições.

Mas, a ação foi protocolada na Vara Cível do Fórum Regional de Santo Amaro em São Paulo no dia 27 de outubro e Xuxa pediu tutela de urgência no caso, por considerar que Sikêra oferece perigo à sociedade. Os advogados fizeram um verdadeiro dossiê que sustente a tese de que o moço comete crimes diariamente ao vivo na RedeTV!. Mas, a intenção de Xuxa é demitir o homem e suspender o programa da emissora, sob pena de 20 mil por episódio exibido.

Sikêra Jr Xuxa

Xuxa Meneghel recebe ataques de apresentador da RedeTV! (Foto: Reprodução)

Mas, usou o espaço de seu programa Alerta Nacional, nesta segunda-feira, para comentar o caso.

Veja também: William Bonner completa 57 anos e ganha declaração da esposa

Ainda sobre a matéria

Mas, polêmico e discordando, o apresentador disse: “A senhora não manda nas emissoras de televisão. (…) A senhora viu que a população toda ficou contra você e seus artistas da lacração?” e ainda continuou “a senhora e Lulu (Luísa Mell) chorona vieram me perturbar aqui. Mas, eu só mostrei pro Brasil o que você faz ou deixa de fazer.”

Mas, mesmo sendo processado, ele disse: “Eu não sabia que a senhora tinha tanto poder para tirar emprego dos outros. A senhora quer tomar o meu emprego? Só porquê a senhora fez um livro LGBT pra criança? (…) Só lacrador que gostam da safadeza e querem pegar criança (…) Eu não ganhei dinheiro com corpo não. Já passei fome. A senhora sempre teve um marido bacana, né? Que ajudava a senhora em tudo. (…) Dona Maria, não tem problema. Também sei processar.”

Mas, hoje ele expôs sua opinião. Assista o vídeo sobre Xuxa na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=f_kkgpm0qgE

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Arthur expõe que Lucas Lucco está lhe devendo e cantor responde na lata

EntretenimentoNotícias da TV

Jornalista da Globo vai aos prantos ao vivo ao dar triste notícia: "Fico torcendo"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Juliette desabafa após ser metralhada por João Luiz e Viih Tube: "Vontade de chorar"

EntretenimentoFamososNotícias

Ana Maria Braga quebra protocolo, imita Cátia Fonseca na cara dura, mas se dá mal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics