Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Xororó aos 63 vai parar no hospital e estado de saúde é revelado: “Meu Deus”

Xororó, irmão do Chitãozinho (Foto: Reprodução)

Xororó, irmão do Chitãozinho (Foto: Reprodução)

Xororó levou a injeção

O cantor Xororó, pai da Sandy e do Júnior, da dupla com Chitãozinho, aos 63 anos foi parar no hospital e esclareceu tudo nas redes sociais.

O motivo da ida repentina é que ele foi tomar a primeira dose da vacina contra o covid-19. Nas redes sociais, ele esclareceu. “Que felicidade, meu Deus!!”, disse o rapaz, comemorando a picadura. Nos comentários, o público do bonitão exaltou. Ele vai ser avô de novo.

“Xororó você é um exemplo de ser humano para todos nós. Que essa vacina proteja vc muito para nós dar muitas alegrias”, disse um. “Deus continue abençoando vc e sua família, continue sendo essa pessoa de caráter e que nós tragam muita alegria”, comentou outro. “Que Deus abençoe, sou seu fã, meu maior sonho é te conhecer Xororó, Graças a Deus em breve você estará nos palcos matando nossa saudade”, comentou um terceiro.

“Misericórdia!! Te vi e não acreditei…mas era verdade. Mesmo dia que minha mãe vacinou”, falou mais uma.

Veja Também: Sonia Abrão fica fora de si, detona documentário de Karol Conká e quebra-pau ao vivo: “Ela passou dos limites”

Mais sobre a matéria

Antes de ir, ele gravou um vídeo onde aproveitou para fazer o comercial de sua caminhonete de uma marca norte-americana. “E aí? Onde é que você está indo?”, perguntou a esposa dele. “Gente, estou aqui dentro da minha [caminhonete], fazer o passeio mais esperado do ano: estou indo tomar a vacina! Uhul!”, disse o rapagão.

Pai da Sandy e Jr (Foto: Reprodução)

Pai da Sandy e Jr (Foto: Reprodução)

Vale dizer que Xororó também marcou presença no último ano do Faustão na Globo para divulgar sua nova música. “Que alegria poder cantar mais uma vez no Domingão do Faustão, com direito ainda ao lançamento aqui no Instagram e Youtube de Pássaros. A canção foi muito bem recebida por vocês aqui nas redes, e por isso, escolhemos gravar essa música. A versão oficial com meu irmão Chitãozinho já está aqui no Instagram do Xororó e no YouTube. Em breve também nas plataformas digitais”, declarou ele.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Famosa jogadora perde o controle e diz que Paulo Gustavo vai para o inferno

EntretenimentoFamososNotícias

Mãe de Paulo Gustavo se manifesta pela primeira vez após morte do filho e o que ela diz emociona

EntretenimentoFamosos

Eterno Seu Peru, Orlando Drummond aos 101 anos é internado às pressas em estado grave

EntretenimentoFernanda Souza

“Quem você ama”, Fernanda Souza surge abatida após tristeza extrema e Thiaguinho toma atitude

site statistics