William Bonner se revolta ao vivo no Jornal Nacional e explode contra Bolsonaro: “Se pudesse matava”

William Bonner fala sobre atentado de apoiador do Bolsonaro (Foto: Reprodução)
William Bonner fala sobre atentado de apoiador do Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O apresentador do “Jornal Nacional”, da Globo, William Bonner, falou sobre um atentado de um apoiador de Bolsonaro, contra um cinegrafista. Sendo assim, o jornalista leu um comunicado do Grupo Globo em apoio a Leandro Matozo, cinegrafista da GloboNews. Em suma, o contratado da emissora apanhou de um apoiador do atual presidente, em Aparecida.

Anúncio

“A Globo repudia a agressão sofrida por Leandro Matoso, um profissional exemplar, e se solidariza. Está tomando as medidas legais para apoiá-lo. A Globo continuará fazendo o jornalismo de qualidade que a caracteriza com independência e correção”, leu William Bonner.

Além disso, segundo o SJSP (Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo), o agressor se chama Gustavo Milsoni. Em resumo, ele é professor da Escola Estadual Cid Boucault, em Mogi das Cruzes (SP).

“Os dois foram ouvidos pelos policiais, que registraram um BOPM, e os orientaram a prosseguir com o registro do fato na delegacia da área. A Polícia Civil, ao tomar conhecimento do caso, registrou um boletim de ocorrência e trabalha para esclarecer todas as circunstâncias dos fatos”, diz o comunicado da Polícia Civil.

Anúncio

Dessa forma, o SJSP afirma que o agressor se aproximou xingando a equipe. Sendo assim, ele teria ameaçado a equipe. “Se eu pudesse, matava vocês”. Entretanto, logo depois ele deu uma cabeçada no rosto de Matozo.

William Bonner revela saída de Jornal Nacional

Você já tem planos para sua vida daqui 10 anos? Bom, o apresentador William Bonner sim. Entretanto, se engana quem acha que o Jornal Nacional estão nesses planos. Muito pelo contrário, o jornalista não pretender estar à frente do jornal da Globo.

Anúncio

Dessa forma, recentemente, em um bate papo no Instagram, William Bonner afirmou que não estará apresentando o jornal. “Bom, daqui a 10 anos eu certamente vou ver de casa. Eu não pretendendo estar com essa idade toda apresentando o ‘JN’, vou estar com 67 anos. O tio tem que descansar também, né? Vamos devagar.”