William Bonner massacra Eduardo Bolsonaro ao vivo na Globo: “Absolutamente inaceitável”

O apresentador da Globo, William Bonner e Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, William Bonner e Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O apresentador da Globo, William Bonner se mostrou extremamente irritado com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL). Em suma, ele falou sobre um ataque desmedido contra a jornalista Miriam Leitão.

Continua após o anúncio

Para quem não sabe o que está acontecendo, o filho de Jair Bolsonaro (PL), passou dos limites. Em resumo, ele debochou da tortura sofrida pela comentarista do Grupo Globo durante a ditadura militar.

Além disso, William Bonner soltou uma matéria sobre o pedido de cassação do mandato de Eduardo Bolsonaro. Mas não para por aí! O apresentador da Globo pontuou que pessoas de todos os partidos, como PT, Rede e PSOL, querem o fim do mandato do deputado. Por fim, o pai de trigêmeos falou sobre o que o rapaz aprontou antes do início das eleições.

“O parlamentar representado deixa mais uma vez evidenciado o seu caráter misógino e machista. A violência política é calcada no menosprezo, discriminação e inferiorização do feminino. Além disso, é objetiva impedir, anular ou obstaculizar o exercício dos direitos políticos ou profissional das mulheres. Comprometendo a participação igualitária em diversas instâncias da sociedade”, expôs a união dos partidos na representação.

Anúncio

Filha de William Bonner fala sobre separação dos pais

O ex casal da Globo, Fátima Bernardes e William Bonner e sua filha, Beatriz (Foto: Reprodução)
O ex casal da Globo, Fátima Bernardes e William Bonner e sua filha, Beatriz (Foto: Reprodução)

A filha de William Bonner e Fátima Bernardes, Beatriz, falou sobre o divórcio dos pais. Quando o casal de jornalista decidiu colocar um ponto final na relação, os trigêmeos tinham 18 anos. Sendo assim, eles não sentiram tanto o impacto. Além disso, ficaram felizes que ambos encontraram novos parceiros.

Anúncio

Em entrevista à Quem, a herdeira afirmou que acredita que os fãs ficaram mais chateados que eles. Além disso, ela também contou que seus irmãos não são muito das redes sociais. Por fim, citou que toma cuidado com o que posta, para não prejudicar a carreira de William e Fátima.

Deixe sua opinião

Send this to a friend