Entretenimento Famosos Renata Vasconcellos William Bonner

William Bonner e Renata Vasconcellos perdem a linha e detonam famoso na Globo: “Vexame”

Renata Vasconcellos e William Bonner no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos e William Bonner no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Figurinhas certas no comando do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos e William Bonner voltaram a se destacar. Isso porque os jornalistas acabaram detonando o comportamento de um famoso tenista. Durante o telejornal, os contratados da Globo soltaram o verbo e não pouparam críticas.

Anúncio

A atitude acontece na noite desta quarta-feira, 5, após os jornalistas falarem sobre o tenista sérvio Novak Djokovic. Isso porque o esportista se recusou a tomar a vacina da covid-19. Assim, acabou sendo barrado de entrar na Austrália. Ao descrever a situação William Bonner detonou o famoso na Globo.

Veja também – Maiara, após susto em avião, sente a presença de Marília Mendonça e desaba: “Uma energia”

“O vexame planetário do sérvio Novak Djokovic foi por não ter se vacinado contra o coronavírus. Ele foi retido logo ao desembarcar nesta quarta-feira (5) no aeroporto de Melbourne”, disparou William Bonner. Aliás, o jornalista ainda lembrou de uma outra atitude errada do tenista famoso.

Anúncio

Durante a pandemia da Covid-19, o famoso chegou a promover um torneio de tênis. Mas, devido às críticas acabou se desculpando. Além das falas de William Bonner, Renata Vasconcellos quebrou o próprio silêncio e disparou: “Vexame, hein?”. O jornalista emendou e soltou um ”mico”.

William Bonner e Renata Vasconcellos detonaram o tenista Djokovic (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos detonaram o tenista (Foto: Reprodução)

RENATA VASCONCELLOS E WILLIAM BONNER RENOVAM CONTRATO COM A GLOBO.

Renata Vasconcellos e William Bonner renovaram recentemente seus contratos com a Globo. Ao que parece, os dois estão garantidos no Jornal Nacional pelos próximos anos. Mas, a emissora ainda não desistiu de procurar substitutos. Isso porque é comum até mesmo na nova política do canal a troca de funcionários.

Anúncio

Por enquanto, é tudo uma questão de tempo. O fato é que os dois estão se saindo muito bem na função e agradam os telespectadores. Assim, trocar no presente momento se tornaria algo inviável e que faria somente a emissora perder. Por isso, a mudança deve demorar mais alguns anos.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Carlos Roberto Vinícius

About Author

Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do Gerou Buzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. E-mail: [email protected] Contato: (27) 99964-4372

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics