William Bonner noticia morte de famoso político, no Jornal Nacional, e comove seguidores das redes sociais
No início do Jornal Nacional dessa quinta-feira, William Bonner surpreendeu com a notícia que deu ao vivo, quando noticiou a morte de um famoso político. Segundo o jornalista, ele morreu de Covid-19, entrando na estatística das mais de duas mil pessoas que morreram da doença nessa quinta (18).
A pandemia só está avançando, e figuras famosas não escapam da contaminação. Apenas este ano, artistas como Agnaldo Timóteo e Paulo Gustavo foram vítimas da doença e acabaram internados, desenvolvendo formas graves da doença que colocaram suas vidas em risco.
E hoje, William Bonner abriu o jogo e detalhou a morte de um famoso político. Trata-se da morte do senador Major Olimpio, que faleceu de morte cerebral, depois de complicações pela nova doença, que não tem cura e nem vacinas suficientes no país.
Veja também: Agnaldo Timóteo aos 84 anos é internado na UTI com o novo coronavírus
Internado desde o dia 3, o político deixa esposa e dois filhos. O membro do PSL foi um dos responsáveis por questionar as posturas do presidente do Bolsonaro, que também fazia parte do partido. Com 58 anos de idade, ele não resistiu aos tratamentos contra a doença, e faleceu depois de morte cerebral.
Ainda sobre a matéria
A princípio, o político estava internado no hospital São Camilo, na capital Paulista. Mas, logo depois, ainda no dia 5, ele acabou sendo transferido para a UTI. Em declaração oficial nas redes sociais, redigida por seus familiares, é exaltada as benfeitorias política e pessoais que o senador praticou em sua vida.
“Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”, informou o perfil oficial.
Vale lembrar que ele é o terceiro senador a ser vítima da Covid-19 no país, e que ele completaria 59 anos neste sábado.