O humorista Whindersson Nunes, participou do Programa do Faustão, nesta quarta-feira (19). Além disso, o youtuber também recebeu um depoimento emocionante de sua ex-noiva, Maria Lina. Relembrou e relembrou a morte de seu filho.
“Você e o João [Miguel, que morreu após o nascimento prematuro] são a melhor parte da minha história. Só tenho gratidão a você por tudo o que você fez por mim e por ter realizado o maior sonho da minha vida”, disse a influenciadora, durante sua participação no quadro Arquivo Confidencial.
Por fim, Maria se declarou para Whindersson Nunes, no Faustão. “João é o maior sonho da minha vida. De onde estiver, João tem muito orgulho de você, de sua história, do pai que ele tem. Tenho certeza que todo esse amor que você recebe do Brasil não é em vão. Você é merecedor disso tudo e de todo esse amor. Eu amo você”.
Sendo assim, o humorista, extremamente emocionado, revelou que não estava esperando por isso. “Estou sem palavras. Obrigado Maria. Tem um Whindersson antes e depois do filho. A gente passou por essa barra juntos. E eu digo a ela que eu a amo. Nem sei o que dizer. Não estava esperando…”, afirmou Whindersson Nunes.
Desse modo, para finalizar seu pensamento, o humorista revelou que sempre terá um carinho pela ex. “A gente tem carinho um pelo outro. Amor e vontade de ver o outro vencer. Para mim, isso é uma das coisas especiais do relacionamento. Ela sempre teve admiração por mim e eu por ela. Quero ver o sucesso dela.”
Whindersson Nunes e Maria ficaram juntos pouco tempo
Whindersson Nunes assumiu namoro com Maria Lina, logo após o fim de seu casamento com Luísa Sonza. Em suma, o casamento terminou em abril, e outubro do mesmo ano os dois assumiram compromisso. Dessa maneira, três meses depois, eles anunciaram a gravidez do primeiro filho.
No entanto, no dia 31 de maio, João Miguel nasceu de forma prematura, com 22 semanas. Todavia, infelizmente não resistiu. Maria Lina Deggan estava no início do sexto mês de gestação quando deu à luz.