Alexandre Pato, após anúncio de separação de Rebeca Abravanel, mostra toda sua revolta e desabafa: “Homem livre”

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Marido de Rebeca Abravanel, Alexandre Pato usou as redes sociais para criticar a vacina contra a Covid-19. O atleta fez uma postagem elogiando o tenista Novak Djokovic, que está proibido de participar de um campeonato na Austrália por não aceito a vacina contra a doença.

Anúncio

Além disso, ele criticou o imunizante. Pouco tempo depois o jogador foi detonado em seu perfil devido à publicação. Sendo assim, logo em seguida Pato excluiu a postagem, porém, já era tarde demais, e a polêmica já estava repercutindo.

Veja também – Mar de Amor: Vitor Manuel e Estrela se reencontram e ele implora seu perdão: “Me dá uma chance”

Aliás, o texto tinha como título “Novak Djokovic, o homem sem medo”, Alexandre Pato escreveu supostas ações positivas do tenista. Desse modo, ele ainda debochou chamando a doença de “vírus chinês” e “peste chinesa”.

Anúncio

Dessa forma, iniciou Pato, que é exposto por Rebeca Abravanel e deixa Patrícia sem reação: “Djokovic doou 1 milhão de euros aos hospitais italianos para tratar pacientes com o vírus chinês. Ele doou 1 milhão de euros para hospitais sérvios para tratar pacientes com o vírus chinês… doou dinheiro para a Espanha combater a peste chinesa. Ele doou dinheiro para a Austrália combater incêndios florestais”.

“É o atual tenista número um do mundo. Não se submeteu à picada experimental. Não se deixou intimidar nem se curvou ao senhor global. É um homem livre e um herói a ser seguido no movimento de resistência contra o totalitarismo”, assim, dizia um trecho.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Dessa forma, ao perceber que o assunto tratado por ele havia sido alvo de muitas criticas, Pato logo deletou o conteúdo e foi para os stories escrever uma retratação.

Anúncio

APÓS POLÊMICA, ALEXANDRE PATO TENTA SE EXPLICAR

“Fala, galera! Quero deixar claro a importância de todos os seres humanos se vacinarem! Eu tomei as minhas doses no exato momento em que fui liberado para tal! E acho importante que todos tenham essa consciência de se proteger e proteger quem está ao seu lado! Na postagem, eu quis valorizar os feitos humanitários do Djokovic e também todas as suas conquistas esportivas! Quando me dei conta de colocações no texto que não condizem com minha maneira de pensar, aí sim apaguei”, dessa forma, justificou Alexandre Pato.