Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Whindersson Nunes troca o visual, surge completamente careca e motivo da mudança drástica é revelada

Whindersson Nunes careca

Whindersson Nunes aparece careca. (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes aparece sem cabelos em imagens e seguidores ficam chocados

O ator, humorista e cantor Whindersson Nunes é famoso por sua versatilidade. Desde o timbre afinado, até o bom timing de humor, o moço vem conquistando diversos fãs ao longo dos anos e, com seu canal no youtube e show de stand-up, alçando voos ainda mais altos. Porém, depois de ter alisado as madeixas, o ator surpreendeu à todos ao aparecer completamente sem cabelos: careca. Ainda assim, a foto aparentava bom humor nas redes, o que tranquilizou os fãs.

Veja também: Fagner detona Bolsonaro após apoiá-lo em 2018: “Parece estar em surto”

Dessa forma, nada sério ocorreu com a saúde capilar do famoso. Depois de se envolver em diversas polêmicas, como a suposta traição de Luísa Sonza, e engatar novo relacionamento com uma estudante, a novidade é em trabalho. Aparentemente, tudo não passa de gravação para um longa-metragem que estrelará ao lado de outros artistas tão famosos quanto ele.

Um deles é o filho do humorista Tiririca, o Tirulipa. Com bastante foco em humor, o moço também comanda o hit “Trava na Beleza”. Sendo assim, além dos dois, o filme conta com uma terceira parceria, também envolvida em diversas polêmicas. Trata-se de GKay, influencer acusada de organizar festa clandestina, mesmo após militar contra aglomeração.

Whindersson Nunes Careca

Whindersson Nunes mostra caracterização para filme. (Foto: Reprodução)

Veja também: Babu, do grupo de risco, é diagnosticado com Covid-19; estado de saúde é divulgado

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, a obra se chama “Detetive Madeinusa” e trata de um ex-político que vira detetive, que pega seu primeiro caso em um lobista chamado Neldson (personagem de Whindersson), que deseja encontrar o paradeiro de um boi que foi roubaram. Com gravações iniciadas em 12 de outubro deste ano, mas sem previsão de lançamento por conta da pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19.

Ainda assim, Whindersson não raspou a cabeça, mas colocou uma falsa careca. Mesmo assim, o próprio personagem usará algumas carecas ao longo do filme, por vergonha da condição. O filme conta com diversas participações especiais, como de Pabllo Vittar.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Gil não se controla e revela que já teve relações íntimas após o fim do BBB21: “Amizade continua”

EntretenimentoFamosos

Mario Frias sofre princípio de infarto e é socorrido em emergência; novo estado de saúde é divulgado

EntretenimentoFamosos

Luísa Sonza desaba após polêmica com Whindersson e dispara: “Conversa comigo e não com o Brasil inteiro”

EntretenimentoFamosos

Whindersson Nunes defende Luísa Sonza sobre fim de casamento: "Não foi traição"

site statistics