Whindersson Nunes revela como tentou tirar a própria vida

Whindersson Nunes falou sobre como tentou tirar a própria vida em uma série de tweets, leia detalhes do relato
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução / Instagram)

O humorista e influenciador Whindersson Nunes, revelou detalhes chocantes sobre sua tentativa de tirar a própria vida, em uma série de tweets na noite deste domingo (02).

Continua após o anúncio

O tema é sensível e pode dar “gatilhos”, se você sofre de problemas como depressão ou ansiedade é recomendável não prosseguir com a leitura.

Leia abaixo uma parte do relato de Whindersson:

Um dia eu chego na casa do meu amigo e ele vai no banheiro, eu to andando ali.. olha a arma em cima da mesa, igual aquelas pensamento de impulso sabe, que a galera diz. Que tá numa ponte e tem medo de num impulso jogar o celular sabe??? Eu peguei essa arma, entrei no quarto, tranquei a porta, eu destravei a arma, armei puxando, e atirei na minha cabeça, na têmpora, cleque, nada aconteceu. Travei, tirei as balas do carregador, vi se não tinha ficado nenhum dentro, e fui tomar banho, tudo isso foi em uns 20 segundos

Continua após o anúncio

Eu fui tomar banho, refleti, não gelei, mas fiquei bem refletivo mtos meses, falei mtas merdas aqui, andei por ai, mas sempre pensando que tudo que eu estava vivendo de bom, não seria possível se aquela arma tivesse funcionado. Tudo q eu fiz de legal e que eu me orgulho eu só posso pq estou aqui

Minha mensagem pra você que assim como eu, é um sobrevivente, que depois que eu parei de pensar nas coisas daqui, e passei a pensar no outro plano, ficou mais fácil levar a vida, dinheiro não vai, casa, tênis, nada, mto menos o tempo que vc perdeu e não usar se talento pra ajudar alguém.. eu não encontrei a felicidade plena, no mundo tereis aflições, diz a palavra ne, é assim mesmo, mas o depois, vem a coisa boa que vc não esperava. Não vou enviesar falando de Jesus pq sou suspeito pra falar, amo demais. Mas meu médico sério, eu testei 4 médicos até encontrar esse, eu indico vc a conhecer um médico que vc sinta que quer seu bem. Nem todos tem condição de ficar de psiquiatra em psiquiatra.. vo pensar em algo sobre isso. Mas caso vc possa, encontre alguém com um olhar de cura msm. Eu desejo mto que você curta esse mundo que além de mta podridão, tem mta coisa massa. As coisas de casamento dos oto deixa quieto, nada a ver. Se cuidem, protejam-se e cuidem de vcs, e das crianças.”

Continua após o anúncio

Vale lembrar que Whindersson já sofre de depressão há alguns anos e faz tratamento contra a doença.

Deixe sua opinião