Safadão e Tirulipa defendem religioso nas redes sociais
O cantor Wesley Safadão entrou numa saia justa junto com o seu amigo, Tirulipa ao defender amigo religioso. Sendo assim, após um vídeo filmado pelo artista em sua rede social Instagram e ter sido publicado nos stories, diversos seguidores de Safadão começaram a comentar sobre o assédio do pastor com a criança envolvida.
Dessa forma, na tarde desta segunda-feira, 26 de julho, Wesley Safadão veio a publico e defendeu o amigo. “Eu realmente não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje. Essa internet está doente, essa é a verdade. Estava aqui falando com a minha assessoria, eles pediram para que eu não me pronunciasse, só emitisse uma nota e tal. Mas eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida, uma pessoa que só edifica a minha vida, edifica minha casa, que me aproxima de Deus”, começou.
Ainda revoltado, Safadão destaca que André Victor, pastor da família é tratado como irmão do artista. Sendo assim, ele destaca: “Eu tô falando André Victor, uma pessoa no qual eu tenho como irmão, uma pessoa de total confiança minha, da minha esposa, da minha família, do nosso círculo de amizade né realmente é uma grande injustiça que estão fazendo com ele.”, disse o cantor.
Ainda sobre a matéria
Sendo assim, por sua vez, o amigo Tirulipa que tem uma grande aproximação do artista e de seus familiares, também defendeu o pastor André e destacou. “Por que esse povo tem tanto ódio de inventar história, mas tanto ódio de inventar coisa onde não tem, de tentar cancelar as pessoas sem motivo? Para quê meu Deus? Pra quê tanta notícia ruim? Pra quê tanta invenção?”, questionou o humorista.
Além disso, ainda revoltado com a situação envolvendo Wesley Safadão e pastor, Tirulipa prossegue. “Passamos um final de semana maravilhoso com meu irmão Wesley Safadão, e nosso pastor amado, queridíssimo André Vitor. Esse cara é de dentro de casa, é um cara que nos guia para o caminho de Deus, é o enviado para nos abençoar, nos fortalecer em Cristo, só faz o bem para todo mundo, um pastor, um amigo, um irmão”, disse o artista.
Finalizando a defesa do religioso, Tirulipa disse que as invenções de diversos seguidores, vão acabar matando alguém. “Vocês vão acabar matando pessoas, com tantas invenções.”