Cantor Wesley Safadão se meteu em polêmica de novo
O artista Wesley Safadão, cuja ex perdeu na Justiça após babá ser humilhada, foi parar entre os temas mais falados do Twitter depois de stories publicados por ele no Instagram. Isso porque o público ficou de olho no pastor André Vitor, que acompanha sua família há tempos, abraçar uma criança.
No vídeo, o crente, assim sendo, surge por trás de uma criança e bota suas mãos muito perto ao peito dela. A jovem se solta e ele surge abaixando a camisa na sequência.
A situação do pastor de Wesley Safadão, em suma, levou alguns fãs a apontarem um suposto caso de abuso. Depois da repercussão, os Stories foram excluídos. Para o Metrópoles, a assessoria do famoso nega as acusações realizadas ao religioso. E diz que “não dará voz ou eco a insinuações desta natureza”.
Veja Também: Morre famosa atriz da Globo, deixa o Brasil em luto e Tatá Werneck desaba
O texto de Wesley Safadão, dessa forma, continuou. “Com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão”, falou o cantor.
Mais sobre a matéria
“Ele está acima do peso, em resumo, e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele”, explicou Wesley Safadão. “Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza”, declara o texto de Wesley Safadão.
Nas redes sociais, o público opinou, dessa forma. “O jurídico do Safadão tá ameaçando a página que expôs isso (sem sentido, já que a página só repostou o story dele)”, disse um. “O cara fica O TEMPO TODO segurando a camisa pra baixo, vi uns 3 vídeos aqui no twitter. No mínimo suspeito”, comentou outro.
“Espero que o próprio Wesley Safadão certamente tenha denunciado esse cara pra polícia”, falou mais um.
https://twitter.com/bdebaixarenda/status/1419544174605578244