A cantora e filha de Zezé Di Camargo, Wanessa, já é uma artista consolidada no cenário musical. Entretanto, não é só com sucessos que a cantora vira assunto na boca do público. Wanessa é falada tanto pelos seus momentos felizes, polêmicas, escândalos, quanto pelos motivos tristes.
Portanto, a esposa de Marcos Buaiz deu uma entrevista ao podcast ‘PodPah’, no Youtube, e confessou os momentos complicados que enfrentou. No momento, a cantora abriu o jogo sobre o início da pandemia e expôs o que viveu. “Quando a pandemia chegou a minha cabeça ficou bagunçada, eu jurei: o mundo acabou!“, revela.
Em seguida, a filha de Zezé Di Camargo ainda deixou claro que teve crises de pânico em momentos difíceis, como a morte do avô, Seu Francisco, em 2020. Além disso, também passou por um aborto espontâneo no início de 2021.
“Em janeiro de 20221 eu abortei e foi bem traumático, porque foi um aborto com febre, infecção e eu tive que correr pro hospital”, disse durante a entrevista. Bastante devastada com a perda do filho, que aconteceu precocemente. Wanessa até mesmo se afastou das redes sociais. Na ocasião, ela assumiu para os fãs que enfrentava uma depressão.
Wanessa Camargo abre o jogo e revela como lidou com crises de ansiedadade
Ainda durante a conversa, a cantora escancara suas crises de pânico que vem passando há um bom tempo. Vale lembrar que a artista já precisou lidar com este medo súbido aos 21 anos, entretanto, foi a procura de auxílio médico e pode vencer a ansiedade. Pelo menos, era o que ela achava.
“Tontura, arrepio, formigamento. E eu pensava: ‘cara, isso aqui é um AVC’. Aí começa tudo de novo”, explicou a filja de Zezé Di Camargo. Ela confirma ter lidado com estas crises sem ajuda de remédios. Sendo assim, se conheceu para entender a raíz do problema.