Lázaro Ramos, após anúncio de separação de Taís Araújo, é sincero e desabafa sobre desfecho: “Cansado”

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Recentemente, o ator Lázaro Ramos, casado com Taís Araújo, declarou o motivo de ter trocado a Globo pela Amazon. Em resumo, tudo aconteceu durante a pré-estreia do filme Meidida Provisória, no Recife, em Pernambuco.

Continua após o anúncio

Desse modo, o diretor do longa fez parte de um debate ao lado dos parceiros de trabalho. De acordo com o ator, ele resolveu deixar a emissora carioca pelas dificuldades internas para lançar novos projetos. El descada a falta de prioridade da Globo em ceder oportunidades para profissionais negros.

“Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história”, revelou. “Eu mudei justamente por isso. Acho que o que fazemos é muito válido. Pena que o mercado está atrasado, mas na hora que eles enxergam a gente, podemos nos juntar e fazer um Medida Provisória. Isso para mim é muito importante hoje em dia. Em tudo o que eu fizer, a capacidade e a qualidade dessa gente toda que tem no nosso país será vista.”

Vale lembrar que Lázaro Ramos deixou a Globo após 19 anos de trabalho. Além do artista, Ingrid Guimarães també é uma aposta do Prime Video, que objetiva bater de frentes com outras grandes plataformas de streaming.

Anúncio
Lázaro Ramos e Taís Araújo se conheceram na Globo (Foto: Reprodução)
Lázaro Ramos e Taís Araújo se conheceram na Globo (Foto: Reprodução)

Lázaro Ramos e Taís Araújo enfrentam crise no casamento

No entanto, além das mudanças na vida profssional, Lázaro Ramos também passou por uma crise com a esposa Taís Araújo. Em suma, o estranhamento entre os dois se deu durante a pandemia, e a atriz até mesmo cogitou a separação. Desse momento, surgiram muitos boatos de que o casal teria chegado ao fim.

Segundo Taís Araújo, ela pensou em deixar o lugar onde moram. Entretanto, com a volta dos trabalhos, eles conseguiram superar e vivem uma fase feliz no romance.

Deixe sua opinião

Send this to a friend