Wanessa dá show de sinceridade e dispara sobre o pai Zezé di Camargo: “Nunca foi flor que se cheire”

Wanessa comenta sobre separação dos pais, Zezé di Camargo e Zilu (Foto: Reprodução)
Wanessa comenta sobre separação dos pais, Zezé di Camargo e Zilu (Foto: Reprodução)

Wanessa falou sobre o que acha de seu pai, o cantor sertanejo Zezé di Camargo em um dos principais momentos da série É o Amor, da família Camargo da Netflix.

Anúncio

Veja também – Cátia Fonseca se descuida e parte íntima quase escapole durante passeio

Nele, a cantora reflete sobre o momento em que notou que o casamento dos pais chegou ao fim.

Dessa forma, disparou Wanessa: “Independentemente da mídia, sempre tive muito medo de os meus pais se separarem. Ouvia todas as brigas deles. Minha mãe sempre foi preocupada com essa coisa de traição, e sempre foi esse o motivo das brigas. Os meus pais sempre se deram muito bem, mas os motivos das brigas sempre eram a fidelidade do meu pai. Meu pai nunca foi flor que se cheire”.

Anúncio

Além disso, a declaração da artista aparece no mesmo episódio em que Zezé Di Camargo e Zilu se falam pela primeira vez desde 2014 quando se divorciaram.

Na conversa, Zilu propõe um acordo. “Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos… Isso afeta muito os três (filhos). Acho que a gente tem que tentar acabar com esse problemas que nós temos um com o outro”, disse a ex-esposa de Zezé.

Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)

E logo em seguida o sertanejo concorda. “Esses problemas, ô, Zilu… Já tem gente contratada (os advogados) para resolver isso. Então deixa eles resolverem. É uma separação, né, gente? E só o tempo vai resolver isso. Os problemas não estão deixando de existir. Eles continuam existindo”, disse Zezé di Camargo.

ZEZÉ DI CAMARGO CONFESSA QUE AINDA AMA SUA EX-ESPOSA, ZILU

Outro assunto que pegou o público de surpresa, foi o momento em que Zezé confessa que ainda ama a ex-esposa, isso aconteceu no final do primeiro episódio do seriado. Ele ainda disse que não suportaria ver alguém fazendo mal.

Anúncio

“Aquele amor não deixou de existir, só mudou de forma, eu amo ela e se eu ver alguém fazendo mal pra ela algum dia, eu vou ser o primeiro a brigar“, disse ele, que continuou. “Ela tem uma importância muito grande na minha vida pô, por mais que tenha essas brigas, divergências por causa de fim, os advogados resolvem, a justiça vai resolver, vai dar razão pra quem tem”, afirmou.