Wanessa Camargo é uma das cantoras que mais fizeram sucesso no país no início dos anos 2000. Atualmente, a artista está em pausa na carreira. Mas, ela ainda produz e lançará novidades em breve. Além disso, a cantora também chama a atenção por conta do seu casamento com Marcus Buaiz.
Vez ou outra, os pombinhos são vítimas de notícias falsas envolvendo o casal. Eles, por exemplo, já lidaram com anúncios de fim do casamento. No entanto, Wanessa aproveitou a última data de aniversário de casamento para destacar que eles estavam muito bem.
Veja também – Jojo Todynho confessa tudo, diz que traiu o namorado fora do Brasil e entrega: “Quem vacilou fui eu”
Em um textão, a cantora enumerou os motivos para amar o marido em 14 anos de história. “@marcusbuaiz, há 14 anos atrás eu disse SIM para você. Um SIM desejado e significado. Um SIM que parecia um desenho perfeito, de um futuro sem defeitos. Mas eu sabia que aquele SIM seria muito mais do que a superfície dos desejos idealizados por mim, ingênua menina com mania de sabedoria. Um SIM frágil e romântico, apegado e sonhador.”, iniciou Wanessa.
Em seguida, a cantora falou que o iniciou da relação foi incerta, mas, logo se solidificou. “Um SIM apoiado em castelos de areia, intolerante e mimado. Mas o tempo – o sábio tempo -, veio; e com ele o SIM foi se transformando. Diante da possibilidade de SIM ser não, o desenho ganhou outros filmes imperfeitos de um futuro cheio de defeitos.”.
WANESSA CAMARGO DESTACA AMO PELO MARIDO
No final, Wanessa destaca que não se arrepende do seu ‘Sim’ há 14 anos atrás. “A superfície ganhou profundidade, e os desejos se tornaram mais humildes e reais. E a menina começou a crescer e virou mulher com consciência de que pouco sabe. Um SIM mais forte, mas ainda assim romântico. Um SIM desapegado, mas ainda assim sonhador. E agora apoiado em terra firme, tolerante e independente. Você me deu e me dá o mundo a mais de 14 anos. Hoje, reafirmo o meu SIM a você, e não preciso do mundo que possa me dar, preciso apenas que você me permita continuar por mais mil anos de eternidade te amar.”.