Wanessa, após Zezé a entregar, decide expor relação com o pai e é sincera: “Não sei fingir”

Wanessa e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Wanessa emocionou ao apresentar uma música com o pai, Zezé Di Camargo. Em resumo, por meio do Instagram, a cantora mostrou que estava cantando uma canção da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, porém, em uma nova versão com o pai e ganhou muitos elogios.

Anúncio

Dessa forma, apresentada primeiramente na série da família Camargo, a ideia inicial era não expor a música nas plataformas digitais. No entanto, os fãs gostaram tanto do projeto que começaram a pedir. O pai e a filha, desse modo, atenderam. Já lançada a faixa, Wanessa usou a rede social para mostrar alguns trechos da música.

“Perdão, é que eu não sei fingir netflixbrasil @zezedicamargo”, escreveu Wanessa na legenda.

Intitulada “Imperfeito”, a canção fez sucesso na voz de Zezé e Luciano. Durante a série, pai e filha cantam músicas antigas da dupla, dela própria e, até mesmo, novas obras.

Anúncio

Sendo assim, nos comentários, eles receberam os elogios dos fãs: “Cara, eu assisti tudo numa noite e fiquei querendo mais. Sensacional a sinergia de vocês. Me deu saudade do meu pai”, disse um seguidor. “Gente vai lá e confere . Muita emoção”, disse outro. “Ficou dimais..lindo”, disse outro. “Tô vendo! Muito legal ver vcs na vida real. Emocionante. Deus te abençoe Wanessa”, disse outro ainda.

A cantora Wanessa e seu pai Zezé (Foto: Reprodução)
A cantora Wanessa e seu pai Zezé (Foto: Reprodução)

Zezé faz homenagem a Wanessa em aniversário

Recentemente, Wanessa completou seus 39 anos de idade. Desse modo, Zezé Di Camargo falou sobre o a filha, em uma homenagem.

Anúncio

“Reparem no olhar. É a menina dos olhos a ejetar. Na retina, o sonho de quem ainda é uma menina e que desperta para a juventude, mas mantém muita coisa de criança”, começou. “Essa fase é assim mesmo. A transição impera. O jeito de menina mulher, isso, eu sinto. Ela nunca vai perder. Faço um brinde a quem soube e saberá apostar em seus próprios sonhos”, completou. “Alguém com quem aprendi que imaginar é preciso e criar é imprescindível. Daí, o sabor de viver. Essa é a Wanessa”.