Samantha Schmutz solta o verbo, após Gabriela Pugliesi dizer que morte de Paulo Gustavo foi á vontade de Deus
Samantha Schmutz voltou a ser um dos assuntos mais comentados do dia, após criticar mais uma pessoa por comentar sobre a morte de seu grande amigo, Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio por complicações da Covid-19, o alvo desta vez foi Gabriela Pugliesi.
Gabriela Pugliesi usou o Instagram para falar sobre a morte do ator: “Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. Guardar seus conselhos, seus vídeos que sempre me faziam rir, sua alegria, sua generosidade que não cabe no mundo”.
“Acho que é isso…. O mundo não tem espaço para você. Talvez o céu tenha! Que sua passagem seja feita com toda a alegria que você nos fez sentir todos esses anos. Vou tentar não procurar explicação e orar para que sua alma vá em paz. Você merece descansar agora, lutou muito”, continuou.
Veja também – Datena rasga o verbo ao vivo e detona Zezé di Camargo: “Metido”
“Te amo, meu amigo. O mundo te ama. Vá em paz e fique com Deus e, com certeza, quando tudo isso acabar nós vamos nos encontrar”, finalizou ela. Mas logo em seguida Samantha Schmutz, respondeu a postagem da famosa, “Não foi a vontade de Deus não. Foi falta de vacina”.
SAIBA MAIS SOBRE REVOLTA DA ATRIZ POR FALTA DE VACINA CONTRA O CORONAVÍRUS
Recentemente Samatha criticou os artistas que não estão respeitando o isolamento social.
Tudo iniciou quando a atriz e comediante compartilhou um vídeo falando da desconsideração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com a situação da pandemia no Brasil.
No momento, Samantha ainda completou falando do fato de pessoas famosas não está fazendo nenhum esforço para ajudar no combate ao Coronavírus, sendo ser algo importante. No discurso ela soltou o verbo.
“Não adianta a gente usar a nossa voz para fazer dancinha de TikTok. Não sei se dá para fazer revolução por aqui [nas redes sociais], mas é a maneira que a gente tem de se comunicar, mostrar o que está pensando em um momento de tanta indignação”.
“Não dá para a gente ficar postando, nós que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da p*rra da vacina, em prol de alguém fazer alguma coisa… Porque quem pode fazer, não vai fazer. Então, assim, a gente precisa se unir. Acabou a brincadeira aqui, não dá para postar look do dia, sensualizar”, completou.