Paulo Gustavo tem pedido revelado por amiga antes de morrer: “Nunca sofri tanto”

Mônica Martelli revela pedido que Paulo Gustavo fez antes de falecer  (Foto: Reprodução)
Mônica Martelli revela pedido que Paulo Gustavo fez antes de falecer (Foto: Reprodução)

Mônica Martelli revela pedido que Paulo Gustavo fez antes de falecer

Atriz e amiga íntima do humorista Paulo Gustavo, Mônica Martelli ainda continua abalada e desacreditada com a morte do artista ocasionada pelo Coronavírus.

Anúncio

Através de sua rede social, Mônica Martelli revelou um pedido feito pelo ator,, o mesmo tinha o desejo de ter sido vacinado: “Bastavam duas doses pra que essa alegria e essa vontade de viver continuassem aqui com a gente. Paulo Gustavo queria a vacina mais que tudo. Por ele e por todas as mais de 420 mil mortes no país. Vacina sim! Vacina URGENTE!”.

Paulo Gustavo teve fotos divulgadas no hospital (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo teve fotos divulgadas no hospital (Foto: Reprodução)

A sua revolta diante da forma que o país está conduzindo o combate a pandemia, as proporções que de mortes e perdas foram comoventes, se desabafo chamou atenção e logo muitos se pronunciaram com mensagens em apoio: “Nunca sofri tanto por uma pessoa sem nunca ter visto pessoalmente , realmente Paulo Gustavo vai fazer muita falta“, “Nem acredito que não teremos esse humor pro nosso dia a dia” e “Minha irmã também se foi esperando essas duas doses. Quanta dor”.

Veja também – Datena rasga o verbo ao vivo e detona Zezé di Camargo: “Metido”

Anúncio

A atriz sempre acompanhou o caso de Paulo de perto, Mônica esteve presente na última despedida e homenagem feita por amigos e familiares, a Missa de Sétimo Dia.

SAIBA MAIS SOBRE HOMENAGENS FEITAS PARA O HUMORISTA

A missa foi transmitida ao vivo para o público e ocorreu nesta terça-feira Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Sobre a ocasião, a atriz falou:

Anúncio

“Ontem foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. Muita emoção mesmo, uma homenagem e celebração do tamanho que Paulo Gustavo merecia. Parecia uma estreia, com sua família e amigos aplaudindo a maior obra do meu irmão, que foi a sua vida. Te amo, Paulo Gustavo. Vou te amar pra sempre e vou repetir isso pra sempre”

Compartilhar notícia: